z4nd0nai 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 HACK muito bom o que pude observar sobre os DC acontece quando você utiliza a opção sem delay toda vez que essa opcção esta ativada toma dc em no maximo 3 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristi2010 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Meu TU É O CARA!!! merece meu respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabulosopvh 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 como faço para usar o speed hack? Não sei como corre nesse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordskull007 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Cara tu é d+, obgrigado pelo hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 valeu cara, te amamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muringa1 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Testado e aprovado . Obrigado YH :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 mesmo retirando opçoes de no delay , tomo dc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huskarzao 1 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Sem autoclick serve pra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 ta dando dc as vezes aqui tbm :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Sem autoclick serve pra nada ASHUAHSUAHsuAHsAUHsAUHSAUHSAU tu nao falou isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 QUE PARIU ! tomei um dc agora o MOKOVA TAVA COM 5 % DA HP AAAAAAAAA VEIIIIIIIIIIIII ARRUMA ESSE HACKER CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefclanic16 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Ta dando dc msm ! Ta detectando !!!! Consegui upar até hoje, umas 2am... Depois, dc em cima de dc ' :0 " Foi bom enquanto durou! " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXbulgaroXxX 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 ASHUAHSUAHsuAHsAUHsAUHSAUHSAU tu nao falou isso o cara usa o hack de graça e ainda reclama , tem que tomar ban logo pra parar de ser . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z4nd0nai 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 aqui o Dc acontece quando utiliza a opcao ataque rapido e sem delay ao mesmo tempo se utiliza apenas 1 de cada vez roda de boa mais quando ativa as 2 nao dura 2 minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 28 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Olha, para a minoria que vem reclamando eu digo: tem mais de 200 usuarios usando o hack free 3.0 ja' e tem muitos que me adicionaram! E somente agradecem e falam q o hack esta rodando 100% ou seja o problema eh com vcs ai!! Nao sou suporte para ficar dando dicas de como usar o seu char ou de como nao levar dc 、pois se voce que esta com problemas ler o forum os hacks de trava antigo ate mesmo os posts do povo ja sabera como configirar seu char antes de logar e tbm depois de logado! Os que gostam do programa nao posta aqui porque; Leva punicao se postar que funciona ou muito bom que hack bom ou funciona! Entao nao podendo postar isso somente tem as reclamacoes aqui! Entao quando o hack nao funcionar eu mesmo irei retirar e postar que esta patched ou xtrap! Leia bastante que talvez voce encontra a solucao para o seu problema, mas como ja disse nao sou suporte! Obrigado YahooHooka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MFCBR 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Boa Yh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbrunetto96 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Seguinte, se o brasil fizer 3x2 ou 4x1 eu vou postar 6 novas funcoes! E assim vai ateh a final! Abracos Foi nos penaltis mais foi , CADEEEE AS FUNÇOES NOVASS? hahahaha Abrass e otimo trabalho,continue assim sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbrunetto96 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 to tomando muito dc,como faço pra tomar menos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivarmagnata 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 gmer.exe parou de funcionar... como ajeita isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnlima12 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Tá de parabéns pelo hacker, mas faltou o Auto .. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbrunetto96 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Só tomo dc,alguem ae sabe quais funções pode usar pra não tomar esses dc's? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z4nd0nai 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Só tomo dc,alguem ae sabe quais funções pode usar pra não tomar esses dc's? no meu caso que sou meele se utilizo ataque rapido e no delay tomo dc rapidinho ai tenho que optar por 1 so nao sei se isso e so comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 esse hack ai deu problema em todas contas minhas mesmo tentando logar sem hacker continua dando erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashaway 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Eu Clico em Scan e nao aparece nasa só com o System selecionado nao aparece nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerety 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 galera o tier up aki não esta funfando !!! ou eu que não estou sabendo usar ??depois de logado eu clico no tier 5 ta certo?? mas não acontece nada uso win xp aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados