isaquenildo 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 +1 valeu mano ! genial !:beijo: Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
messiveloso 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Esse comando de muda o nick muda definitivamente ou so enquanto tiver logado com o hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan030 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropes2013 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Cara , você é o unico que faz hacker dessente . Parabéns pelo seu trabalho . Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDeed 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Só faltou o Auto Click mano. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan07 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Hoje nao consigo baixar pelo 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan07 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleu mega funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CCB 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 YahooHooka, estou fazendo tudo certinho, executo os dois como ADM, logo antes e encho as barras de HP MP E RES, porém quando logo com o hack, tomo DC, poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitoin 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Muito obrigado... Com certeza vc eh o cara! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciferk9 5 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 MINHA NOSSA SINHORIAA Q HACK MARAVILHA DE BOM :lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeddie2 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 eu te amoooooooooooooooooooooooo cara! kkkkkkkkk funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursolino 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Hack Mais Melhor de Bom!!!kkkkkkkkk Vlew Fera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MFCBR 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Não testei o hack mas desde ja dou nota 1000000............ So o fato de da pau nos GM que ficam dando block nas nossas contas sem motivo. tive 3 contas "Mulas" bloqueadas so pq guardei um monte de coisas nela no mesmo dia detalhe itens que dropei durante o jogo. Abraços yh. continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalahan28 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjunior51 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Traz de volta a funçao Auto Bot era mt util nos ups Automaticos..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elyakin 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Muito Bom o HK... so q o speed e o atk speed nao ta funfando aki... (Obs: o Speed aparese em 64 mais n ando com a speed d GM -.-') Mais so com o Tier UP Jah levo meu Thanks xD continue Assim brow vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosb1313 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 nossa brow quando eu crescer vou ser como vc fazendo super hacks como aqueles de antigamente que botava os poderes lvl 10 huehuehue eu vo reviver os hacks antigos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andverde 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Valeu, yahoo Mas como funciona esse Mudar "Char Texto No Sem Nick"? Eu testei aqui mas não consegui perceber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizbrunetto96 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Ta dando dc como faço pra não dar??? OBS: Otimo trabalho,Perfeito! Meus meritos mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknet02 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 ae vc e muito bom meu deus cara nao parei de fazer hacker e boom de + nao pare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willl.riky 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 um milhao pra ti meu camarada. Muito obrigado mesmo. Obs. Cliquei la em cima em: responder com citação. Não sei exatamente o que é, mas se for algo ruim por favor ignore. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjunior51 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Muito Bom seu hacker... Mas pudia trazer a funçao auto bot denovo, ela e mt util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjr 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Errou o nome do prego da hazit é Maurilio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregio29 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 VC É O MELHOR..:lol::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados