'DragonLord 1 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 QUE JOGO BROWSER EU SOU? VENCEDORES O evento foi ótimo, mas infelizmente chegou ao fim. Confira os vencedores! Tópico de Inscrições: #1 - Que jogo browser eu sou? VENCEDORES [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]--SagaZ--'[/TD] [TD]110 Posts[/TD] [TD]50 Pontos[/TD] [TD]Troféu de Ouro[/TD] [/TR] [TR] [TD]βŁƗŽŽΔŘĐ'[/TD] [TD]95 Posts[/TD] [TD]40 Pontos[/TD] [TD]Troféu de Prata[/TD] [/TR] [TR] [TD]Giusi[/TD] [TD]80 Posts[/TD] [TD]30 Pontos[/TD] [TD]Troféu de Bronze[/TD] [/TR] [/TABLE] A premiação será adicionada no decorrer dos dias. GABARITO 1º Jogo: DDTank 2º Jogo: Transformice 3º Jogo: Dark Orbit 4º Jogo: Legend Online 5º Jogo: Dragon City 6º Jogo: Habbo 7º Jogo: Drakensang 8º Jogo: Bouboum Atenciosamente, Browser Games. Hasgaro~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 27 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Só eu gabaritei :lol: Parabéns aos outros vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Arrependido de ter demorado muito a postar kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Bom evento, parabéns ao vencederos! auehauhe Putz, errar Dragon City com uma dica dessas é lasca! UAHEUHEUAEH Mas o Legends online não sabia mesmo... :/ Esperando o das palavras cruzadas! õ/ fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns a todos os que participaram e venceram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Puts eu não conhecia o Bouboum, mas tudo bem quase consegui. Parabéns a todos os winner's. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns aos vencedores, tivemos um ótimo número de participantes. E ainda me disseram antes de postar que essas dicas estavam fáceis, sabem de nada inocentes haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Parabéns galerinha ^-^ Espero que participem assim também nos eventos da LoLz (/*-*)/ \(*-*\) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 > botei ao contrario >acertei tds > sou burro. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Parabéns a todos, eu não sou muito por dentro de jogos browser nem participei . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Parabéns galera, pelo visto o menino do yahoo respostas não venceu kkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FanxD 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Quero PARTICIPA ComO FASSO "? OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Quero PARTICIPA ComO FASSO "? OBG Não tem mais como participar deste evento, só quando fizermos ele novamente, este foi encerrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 --SagaZ--' já pode parar com esse hack ai .-. Ganha todas rsrs' Parabéns aos vencedores :D Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 --SagaZ--' já pode parar com esse hack ai .-. Ganha todas rsrs' Parabéns aos vencedores :D kkkkkkkk, Esse mês eu fui ligero, u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Eu sabia metade mais ja sabia q não ia dar pra ganha nada :CCC Parabens ao vencedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 > botei ao contrario >acertei tds > sou burro. Sabemos. fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Parabéns aew gente. Premiação adicionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Parabéns campeões. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Parabéns aos vencedores, eu tentei participar só que não sabia alguns rs. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cillesen 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Parabéns ao vencedores. Gostei muito do evento, errei 1 apenas por que a última eu nunca tinha visto. Foi muito bom ter participado, espero ter mas outros desses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados