Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no gc ( carregamento incompleto) ajuda???

gabrielr19
 Compartilhar

Pergunta

por favor se alguém souber me ajuda meu gc naum da pra jogar on-line só posso entrar sozinho, quando vou jogar com outros jogadores da carregamento incompleto......mas só que o problema naum é na net pois ele entra se imediatamente após der carregamento incompleto eu entrar em outra sala e ele começar logo ele entra!!!!(só assim eu ganho as medalhas), sem falar que a música xiaa......antes ele pegava muito bem depois de uma formatação ficou assim......ja desativei antivirus, firewal. ja formatei de novo e nada......se souber por favor me ajuda.........posso ate da um código de 400 cash pra quem conseguir.....deixa o msn que conversamos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom meu amigo e o seguinte vc deve ter alhum problema de um arquivo .kom comrrompido

Bom vo dizer as supostas soluções

1° Va em CONEXÕES DE REDE e clique com o botão direito e cliquem em reparar

OBS: isso caso seja algum problema com a net mais acho meio improvavel pelo o que vc me disse

2° Va em INICIAR e clique em TODOS OS PROGRAMAS e va em ACESSORIOS e clique depois em FERRAMENTAS DE SISTEMAS e vá em DEFRAGMENTADOR DE SISTEMA e manda ele desfragmentar seu HD pois ele vai fazer uma varredura e isso pode te ajudar

3° Fassa um ScanDisk no seu HD depois de ter feito o segundo passo

4° Desinstale seu GC e coloque denovo mais não inicialize ele por nenhum atalho

va na pasta LevelUpGames e clique em Main.exe que e o Execultavel do GrandChase

Isso pode te ajudar bastante

5° Me add no msn para a gente conversa :D

[email protected]

Espero ter ajudado Amigo ate + Fuizzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.