Ronanolimpo 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 PESSOAL COMO V6 SABEM TO FAZENDO HAKER E TESTANDO. Boom e simples Dowload aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boom eu fiz ta ai não reclama caros amigo esse eo famoso one hit ja editei varios mais todos pede atualização to cansado ai.kom não funfa mais,playertemplate acho que tbm não funfa mais script tinha parado voltou a funcionar com pequenos erros que erros ??? bugs no templo da luz e xenia Bom e isso espere que gostem agradeça não custa cash caso pessa atualização vc faça o simples apage o arquivo e atualiza o jogo devem esta pensando aff esse haker nem funfa esta enganado ss aaaaaa quero mais imagem certo aki esta agora aki esta mais uma prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Vou testar amigo se funfa levou meus thanks só não vou postar aqui por que to com preça ir a um casamento '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswhs 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 aff vei cria hack q funfa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipecasaes 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ho vei substituo esse arkivo por o script.kon q ta na pasta stage? se funfar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinyt25 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 NEN FUNFA :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpcxDlol 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vou testar ! se funfar edito :] @ funfa nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankRj 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Pego não mano, funfo com alguem ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin487 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Testando ja edito se funcionar. Edit@ Não funcionou, o auto kill =/. E tem mais esse cara queria se dar bem, pegou print de auto kill funfando e pois ai pra inganar vei, se vcs derem zoom na imagem pode ver que não é recente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le0560 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 se funfa leva meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Cara me diz uma coisa como vc pego essa aurea porque isso ai e bem atigaamente que pegava mais vou testa se pega eu falou mais teem algo errado ae em.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranbo1 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Pessoal Observen No Canto Direto na 1 Foto uma placa escrito Season 2 Então essa ss é antiga isso nao deve funfar Baixem e Testem + axo q não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronanolimpo 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 pow pessoal estou ajudando v6 to aki um ano criando haker e tentando fucionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
le0560 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Nao funfa isso aff e alem disso um scrip normal é 1,4 MB o dele tem +de 2 MB :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mag~ 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Como funciona ai ??? Aki nao funciona t___t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88421602 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vlw man o hack funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 cara nem ia comentar mas piadinha cretina essa do arroz:D, da ate trauma o negocio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamera12345 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 aew ronanolimpo me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamasaki 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Não funciona.....mano....acho que essas pessoas que fala que funciona é fake ou que usa em serve private......so pode =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoloffeu 2 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 nen funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 @yago Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1THET1 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 nossa nao pego cara desculpa tento enganar mas n deu certo quem agradecer a ele é EMO ----------mas eu gostei do video kkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legame 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 kra me diz uma coisa....eu acredito que na tua casa possa tar funcionando os hack..mas....prescisa usar o run_direct???...pq no outro topico vc falou que prescisa...se prescisa bota o download ai....e ensinar como se faz .... assim q se faz um topico num sabe não?!?!:mad: e outra coisa ..aquilo que vc escreveu no titulo do seu topic (noob) ..e vc que ta sendo noob aqui ...de nao explicar para nos como funciona e como vc ta fazendo ....e depois essa fotos aiiii sao antigaa....nao tente nos enganar!!pq é vc q ta se passando de noob aqui!!:mad::mad::mad::mad::mad: fui... e outra coisa...nem adianta ficar atras de hack agora!!pq so vem bestera...vamus esperar a proxima att!! vlw:D concordo com vc "yesdemon"...nao tem discuçao ....criar um topico chingando primeramente de noob ..nao explica direito...poe foto antiga pra enganar agente ..e depois poe um video que nao tem nada a ver com o assunto !!! isso sim que é pra NOOOB!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 ta vendo eu tenhu razão de falar que esses amiguinhos criam o topico so pra enganar as pessoas essa estrela da aureia é muito antiga ....se voce nao tem hack que funfe ...não poste um antigo pra nos inganar pois issu é coisa de noob ¬¬ t+ abraço~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianoxtx 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 e auto kill nem funfa mais:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luks-lindinho 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 ei viadinho essa merda desse hacker num presta ñ seu merdinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados