Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre rebelião dos mascotes

merrela
 Compartilhar

Pergunta

Tenho algumas perguntas:

Se eu pegar o título com algum personagem, rebelião dos mascotes, por exemplo, só vou poder usar nele?

Qual a maneira mais fácil de ganhar o título rebelião dos mascotes (com qual personagem ir, como fazer pra pegar muitas entradas etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eae cara, agora os título são individuais, você só vai pegar para o personagem que estiver indo lá, se quiser com outro tem que ir novamente as 100 vezes necessárias pra pegar o título. Maneira fácil acredito que não tenha muito segredo, alguém aí me corrija se estiver errado, mas se roubarem toda a comida não dá missão failed, o que acontece é que só ganha um baú, mas no título conta como missão completa. Estou tentando pegar o título também, como não me importo com os items, eu faço isso, deixo o tempo ir correndo até aparecer o gato e já era. Agora pra fazer as entradas eu solo desafio épico, até agora veio pedaço da entrada todas as vezes.

Link para o comentário

• 0

mano, acho que agora está pra todos os personagens..

por exemplo: vc pega pedaços de convites com uma Mari, depois vai no personagem que quer ir e constroi o Convite ^^

eu fiz isso e tá funcionando normalmente, tou upando a Mari e pegando pedaços e depois vou com o personagem que quero fazer o Convite e faço, espero que ajude :)

Link para o comentário

• 0

Se eu pegar o título com algum personagem, rebelião dos mascotes, por exemplo, só vou poder usar nele?

-Sim,os títulos e os mascotes obtidos por meio da Rebelião são individuais,já que veio a individualização de personagem.

Qual a maneira mais fácil de ganhar o título rebelião dos mascotes (com qual personagem ir, como fazer pra pegar muitas entradas etc)

-Pode pegar bastante fragmentos de convites indo em missões de seu nível,já que possui uma chance maior de dropar.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.