Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 27 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que vocês me dizem sobre o que o link acima mostra? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Acrdedito que foram feitas por pessoas que não têm nada melhor para fazer. Mascotinho iluminati? Passou do limite. Quero saber de onde saiu tanto dinheiro para comprar mais de 30 países... Cid é o maior troll de todos os tempos. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheFirstGoldPosterLifeMy 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Eu ri litro na parte que vi: EVIDENCIA CLARA NUMERO 2 – O MASCOTE FULECO A copa não foi comprada, puro papo furado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Vídeo interessante sobre o assunto: [video=youtube;vhah_lnawWQ] Não duvido muito não :rs: Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Kkkkk, acho difícil a copa ter sido comprada, mas vai saber.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Esse povo viaja... pra mim nada é comprado não -.-'só quando a copa é no BRASIL que tem essas coisas que o povo inventa sempre pra rebaixar o país onde mora ao contrário de lá fora , acho que nenhum país ia desperdiçar um titulo mundial. Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Em todos esportes há essa teoria da conspiração... E pra quem não sabe o site Não Salvo é de humor. E o vídeo que o niskom postou... Bem, o niskom é funkeiro, e os garotos do vídeo são uns inúteis que só sabem o que leem no Wikipédia ou perguntam de supetão para algum professor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Pesquisei sobre o vídeo dos Simpsons pois não tinha visto ainda, e na imagem do site Não Salvo, que supostamente aparece a Dilma... No vídeo não aparece aquele personagem, veja: [video=youtube;ap53wP3K3H8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou seja, alguém editou a imagem. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Newt Scamander 215 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Se o Brasil for campeão pra mim é comprada . Caso contrário não . Brasil não tem time pra ganhar . Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor Quem vai dizer de amor? E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor Quem vai dizer de amor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 A Copa movimenta muito dinheiro, qual seria a finalidade de um evento desse tamanho se não fosse por interesse mútuo de muita gente? Supondo que o Brasil seja campeão, o governo ganha porque o povo vai esquecer que existe problema na sua vida por um bom tempo, o que é bom pra empresas também que podem por o preço na Lua que nego nem vai notar...não tem porque fazer um evento desse porto e sacrificar a chance de lucrar ainda mais para dar um resultado justo kk'. Ás vezes campeonato de LoL parece ter algo estranho no meio UHAHUAHUAHUAHU', imagina de FUTEBOL meu filho, esporte que movimenta uma grana brutal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 27 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 O que vocês me dizem sobre o que o link acima mostra? Mais um link inútil de uma página de humor. Comprada? Me diz como comprar uma copa!!! 13, 13, 13 (vamos colocar tudo 13 pra fazer o nome do PT) - Ah, para né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Sempre achei que foi comprada mas não por essas coisas do site, deu pra rir um pouco kkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownMaster15 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Papo furado.. a copa não foi comprada, apenas mais mentiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 kkkkk... O que vocês me dizem sobre o que o link acima mostra? Te digo que o que foi exposto é coisa de lunáticos e fanatismo por maçonaria. Existe uma sub-área de humor... Só lembrando. ^-^ ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Depois do jogo de ontem,vocês ainda acham que foi comprada? Eu não! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 O que vocês me dizem sobre o que o link acima mostra? Nada apenas um link de humor, kkkkk Depois do chute no travessão que o chileno deu no gol do Brasil quando estava acabando eu segundo tempo, eu duvido que está comprada ou Esqueceram de avisar ele .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 130 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Não li tudo, mas logo no começo já percebi que foi um retardado que escreveu isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Foi comprada e digo mais: O CHEQUE DA DILMA VOLTOU. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados