Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores tem mais direitos que membros?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim, tem.

Tente fechar um tópico, abrir um fechado, punir alguém... não da né? Pois você não tem os direitos de um moderador .-.

Mas entendi oque você quis dizer... e a resposta continua sendo sim, tem :rs:

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Que nada, vocês tem o prazer de reclamar na o/r e nos? \z

Cleyton falou tudo, hoje vejo gente reclamando por besteira, gente que ver que o caso ta resolvido, e ainda fica inventando história, gente que não aceita está errado.

Alguns moderadores, inclusive eu erro, mas alguns membros faça-me o favor né.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sei o que vocês tentam conseguir com isso, mas acredite, isso só suja a imagem de vocês. A decisão mudou sua vida? Te prejudicou? Te afetou? Então por que tanta bagunça por algo simples e comum? A coordenadora foi honesta no tópico e disse detalhe por detalhe o que aconteceu (por sinal, ela não é obrigada a dizer nada). Membros são "julgados" por moderadores, moderadores são julgados por seus superiores, coordenadores, por exemplo, pelos administradores... acredite, não tenha dúvida que ser julgado por um moderador é bem mais simples do que por um administrador. Enfim, a atuação de toda a equipe moderativa foi correta e feita com honestidade para com os membros do fórum.

Agora, citando um exemplo do que falei, quando eu era moderador global no fórum, ano passado, certa ocasião apaguei 4 tópicos iguais de um indivíduo (julgando ser spam, pois estavamos em crise de spam aqui na webcheats), isso chegou até o Haseo e ele me puniu tirando 15% dos meus posts, na época foram 1700 aproximadamente. Pense comigo, é melhor ser punido com um aviso/infração que expira, do que perder uma coisa que você lutou dias para conseguir e nunca mais tê-la devolta? O administrador também agiu certo e me puniu como deveria, pois eu estava em posição de destaque e tinha o dever de não errar e de ser o exemplo.

Enfim, desnecessário isso postado aqui. Faço das palavras do Cleyton as minhas.

Abraços, Jm'.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Faço das palavras do Ruan' as minhas.

Já fui um desses membros que ficavam por ai caçando história só pra ir reclamar na O/R, e quando fui moderador já vi nego fazendo isso... É simplesmente ridículo, tem algumas reclamações que chegam a fazer sentido, mas tem algumas que dá nojo de ler. Hoje eu nem fico nessa de reclamar, esqueci esse fórum, tô aqui só por um tempo mesmo, daqui a pouco tô saindo.

Link para o comentário

Opa, momento revolta.

Tudo isso só porque um moderador postou em área errada intencionalmente? É muita tempestade em copo d'água mesmo.

Caçam de qualquer jeito algo pra reclamar, por mais fútil que seja, por mais irrelevante seja. Rídiculo.

Eu nem sei como uma pessoa como eu, que com todas as forças da minha alma, odeia esse tipo de coisa, e consegue lidar todo santo dia com isso.

O mais engraçado é criticam, fazem mó auê em relação as atitudes da staff, mas nem um exemplo de bom membro consegue ser. hue

Já expliquei, ou melhor, quase desenhei para você nos posts deste tópico especifico a situação. Nem sempre o que você acha que está certo, está realmente certo. Lide com isso.

Até um certo ponto eu curto explicar, mas quando o membro se faz de desentendido, é demais. Certas coisas, como staffer, eu não posso tolerar.

Enfim, desnecessário isso postado aqui.

Faço as palavras do grande Jm, as minhas.

E não é direito não, é mais permissões mesmo. Só dar um ligue no post do Pk. ejaisojeioasejioa

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.