Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Copa do mundo Cheia de surpresas!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque acharam a primeira fase da copa do mundo, muitas surpresas ?

Com a Espanha eliminada na primeira fase,Costa do Marfim classifica, Portugal foi embora.

Jogador do Uruguai, Luis Alberto Suárez mordeu e tudo o jogador da Itália!

SOARES_6.jpgmordidasuarez.jpg

E você acha que o Brasil consegue ganhar essa copa de tantas emoções ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é copa comprada '-' pode crer brow

heuehuehe

Quando alguém fala isso sem argumentos eu perco a vontade.

Olha, o Brasil tem um elenco razoável e em grande parte das copas o vencedor foi a sede. Talvez o Brasil chegue longe, com muita sorte e uma melhoria no meio-campo.

Outros times vem com força, principalmente a Alemanha. Se por um acaso a nossa Seleção passar o Chile e o Uruguai, bem... daí pode sim ganhar a copa, mas acho que não irá.

Agora, surpresas tem várias! Eu como um bom fã de futebol torci para todas as campeãs mundiais e os melhores elencos, pois gosto de um mata a mata bom.

Só que o que temos é algo bem podre. A Costa Rica será destruída, o Chile também, Grécia e Nigéria (até o momento).

O Suárez foi estupido, uma criança, mais que merecido. Gosto do futebol dele, mas atitudes assim devem ser punidas e como não é a primeira vez dele, corretíssimo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Campeão é a Alemanha vlw flw, claro se o Brasil não for.

Algumas surpresas sim kkk.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Cara, tem nego achando que o Brasil não tem elenco para ser campeão. Voltou a assitir futebol agora na copa e fala besteira.

Pior do que isso é nego falando que a copa tá comprada. Vou nem discutir isso.

Brasil tem um dos melhores elencos dessa Copa, e eu acredito fielmente que ele será o Campeão.

Se o Brasil não ganhar, eu posto uma foto minha fazendo o que vocês quiserem (nada tão absurdo, lógico).

Tá apostado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Cara, é copa comprada '-' pode crer brow

Me prove.

---

Portugal já ia ser eliminado, todo mundo sabia, isso não foi uma surpresa.

Costa do Marfim não classificou, foi eliminada no último lance do jogo.

Eu sempre apostei no Chile, Espanha entrou de salto alto, já sabia que não ia longe.

Sim, o Brasil vai ser campeão em cima da Holanda!

---

Nego falando que Alemanha vai ser campeã? Meu amigo, Alemanha não aguenta jogar no calor. Foi um sufoco pra empatar com a Gana imagine se pegar a Argentina.

---

@Leonardo.

Não acho que o Uruguai perde para Colômbia, perdeu seu melhor jogador, sim, a Colômbia também perdeu o Falcão, mas mesmo assim, James (z?) Rodriguez (s?) tá destruindo, e tem um ataque razoável, Martinez e Ibarbo (Quem joga FIFA treme ao ouvir esse nome) e tem o Ádrian Ramos ainda que joga nice.

Link para o comentário

Nego falando que Alemanha vai ser campeã? Meu amigo, Alemanha não aguenta jogar no calor. Foi um sufoco pra empatar com a Gana imagine se pegar a Argentina.

Nego não, Ruivo e bj pro recalque \z \z to de zoeira rafael.

Sempre gostei da Alemanha, e não to falando isso porque gosto, mas to torcendo pro Brasil, caso o Brasil seja eliminada, pra mim o grande favorito é a Alemanha, tem um ótimo elenco, um dos melhores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nego não, Ruivo e bj pro recalque \z \z to de zoeira rafael.

Sempre gostei da Alemanha, e não to falando isso porque gosto, mas to torcendo pro Brasil, caso o Brasil seja eliminada, pra mim o grande favorito é a Alemanha, tem um ótimo elenco, um dos melhores.

Sim, tem.

Também sempre gostei da Alemanha, não só pelo futebol e sim pela história, se tem um sonho que quero realizar é viajar para lá!

O favorito é mesmo a Alemanha, mas terá dificuldades. Se pegar a Argentina vai passar aperto, pode até passar mas acho difícil.

Link para o comentário

Quem é Espanha? Portugal? Inglaterra?

Alemanha / Brasil / Holanda e Argentina vai longe.

Suárez fora da copa já.... provavelmente Uruguai perde pra Colômbia (Não duvido nada).

Queria que o México surpreendesse a Holanda e jogasse aquela bola.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Quem é Espanha? Portugal? Inglaterra?

Alemanha / Brasil / Holanda e Argentina vai longe.

Suárez fora da copa já.... provavelmente Uruguai perde pra Colômbia (Não duvido nada).

Queria que o México surpreendesse a Holanda e jogasse aquela bola.[/color]

O time da Colômbia vai pra frente, gravem isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.