Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri cash hack

lavpaiva
 Compartilhar

Posts Recomendados

E um novo haker ke eu e ums meu samigos descobrimos e so para criadores de hakers mesmo pois so criadores de haker vao entende o ke to falano. [1 passo fasa gm haker se nao nao funciona o haker consiste em vc pega o total dos gms que jogam grand chase e frezzalos em 0,1 que dara um numero natural negativo quem e criador de haker sabe dps explico meho.

[2 passo o haker e assim so meus colega e eu sabe vc deve entrar na loja de scan em todos os personagens em x=NUME NATURAL QUALQUER quando vc terminar vc poem pra compra qualque item ae se pega o valor de cash que vc tem 0 geralmente ne e o valor da armadura escolha uma bem kara ae vc freza eles em x vcs ja sabem e compra qualquer coesa que quiserem pois vcs teram o valor do numero que vcs puseram ate 999999999 e esse valor nao desaparese ira diminuir se vc usar quando tira do frese ae fasam o procedimento 1 eu eskeci dele e minha conta foi blookeaadda xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EiXta MENTIRAAA DA BOBA, ehuaehau, manow aki e cheats pra gente iniciante, pq vc´psta coisa que "so criador de hack sabe usar?"

porque primeiro vc nao faz a list explicando e depois ensina a fazer o cash hack?? aff cara ou tu mente ou tu é prego.

Link para o comentário

1º ~> FLOOD... (existe um botão chamado "Editar");

2º ~> AREA ERRADA... (a area correta seria Tutorias/Dicas);

3º ~> TOPICO DESORGANIZADO... (cheio de erros gramaticais, o que deixa o topico, um difícil entendimento);

4º ~> LOGO... (merece closed).

Abra´os wink.gif

Link para o comentário

gm haker e u simples ato de suas ala ser mas homenos invisivel ae como vc sair da sala sera o jeito que vc ja era haker so funciona ate lvl que vc entra nos 100 melhores pois a fiscalisasao e maior quando vc entra neesse grupo maes pra vc continuar jogando com haker dps desse lvl me falem como

Link para o comentário

1º ~> FLOOD... (existe um botão chamado "Editar");

2º ~> AREA ERRADA... (a area correta seria Tutorias/Dicas);

3º ~> TOPICO DESORGANIZADO... (cheio de erros gramaticais, o que deixa o topico, um difícil entendimento);

4º ~> LOGO... (merece closed).

Abra´os wink.gif[/b]

Cara para de regular as coisas ai , tipo quando vc vira MOD ai eu até dexo ¬¬"

OBS - SE VC VIRAR ( = ] )

~~Resposta

Cara esse HACK ai nao tem nada a ver com o que eu ja vi , GM HACK ? iushaiuahSIHAuishuaI , essa ai foi fod@ , mais eu vo te perdoar pq sei que é iniciante , mais nun faiz mais isso nao : )

Link para o comentário

teiusxd antes vc fazia a mesma coisa não sei como você ainda não percebeu. lavpaiva isso é duplo post acho q não precisava. Como vai saber quantos GMs tem on, o hack parece ser ridiculo nunca vi alguem fazendo isso, complicado entender isso, se sua conta foi bloqueada fas outra, com os hacks daqui vc upa rapidinho e dinheiro não é problema se esse hack realmente funciona vc pode comprar qualquer avatar, não vai gastar nem 200GP. Gente isso vai ou ja ta virando flood, pretenda que ta closed.

Link para o comentário

teiusxd antes vc fazia a mesma coisa não sei como você ainda não percebeu. lavpaiva isso é duplo post acho q não precisava. Como vai saber quantos GMs tem on, o hack parece ser ridiculo nunca vi alguem fazendo isso, complicado entender isso, se sua conta foi bloqueada fas outra, com os hacks daqui vc upa rapidinho e dinheiro não é problema se esse hack realmente funciona vc pode comprar qualquer avatar, não vai gastar nem 200GP. Gente isso vai ou ja ta virando flood, pretenda que ta closed.[/b]

kara vc mandou muito bem esse teiusXD

Link para o comentário

erros de gramatica...

flood...

e bla bla bla.... =D

essas coisas agente ate leva na brincadeira pra nao perde a linha pq vejo usn 20 topico desse errado por dia...

mais esse cash hack acho q é mentira em...

e vou dar closed...

pq acontece que é o seguinte... cash é dinheiro real e se funcionar vc nao vai ser banido do jogo....

vc vai ser processado e preso....

meu amigo feiz isso pra gb...

teve q pagar o valor q ele usou em cash e um otro valor por danos que causa a impresa pelos jogadores parar de jogar...

isso é vc vai se fuder legal se usar coisas envolvidas com dinheiro...

entao vamo pega leve ai neh gente...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.