Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xtrap não me deixa em paz

kaltdark
 Compartilhar

Pergunta

Galera hoje eu fui baixar um hacker de grand chase ai o hacker ele tava aberto, normal ai até que eu entrei no meu grand chase ai quando eu cliquei para entrar no grand chase, ele fecho ai apareceu que tinha que fechar algum programa, galera se vcs poderem me ajudar com que isso pare de aparecer eu ficarei muito grato.

Obrigado!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Exclui a pasta do X-trap, limpe seus logs e depois abra o GC normalmente, espere o X-trap atualizar.

O hack deve ter deixado algum arquivo que o X-trap esteja detectando como hack, então exclua qualquer arquivo estranho da pasta do jogo.

@Edit Isso é pra executar o jogo sem hack, caso esteja tentando com hack sinto-lhe em dizer que o mesmo pode estar patched, ou seja, não está funcionando mais.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Vai no atalho do seu Grand Chase na área de trabalhado, clica com o botão direito e clica em propriedades, logo após irá aparecer uma tela pequena, você clica em Abrir Local do Arquivo, ai vai abrir a pasta do seu Grand Chase, você seleciona a pasta Xtrap e exclui ela logo após abra seu GC e deixe baixar a pasta do Xtrap.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Se aconteceu isso da primeira vez, quem diz que não vai acontecer de novo? Vai apenas perder tempo e corromper de novo os arquivos. E se o erro só aconteceu depois do uso do hack, pode se dizer que o mesmo esteja patched/não funcional então é mesmo que nada. Pode ser que outro hack funcione, mais o GC ta atualizando a Xtrap direto, fazendo com que os hacks fiquem patched rapidamente.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.