wesyn 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Aqui só tem como habilitar algumas opções - HP Full, MP Full Instant Spell etc... não tem como habilitar, poderia esclarecer por gentileza ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doft 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 *uma ameaça foi detectada: : Derrota após derrota até a vitória final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wartwart1 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 não funciona cara afffffffff que merda fala assim Erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o que eu fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1987 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 olha eu jogo em lan e não tenho como abrir ele como adm assim e foda nem da de usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~0~LeonarDo 29 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Funcional :) Vlw Leks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabgalak 1 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 ta detectando aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LookingForYou 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Quando abrir o PlayCheat deixa ele aberto, sem minimizar, abra o GC e segue adiante, Teu Anti-Virus tambem pode tar pegando o hack dá uma testada com ele desligado. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados