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LOL Script , Utilitario Funcional 26/06/2014 !


a6365966@drdrb.net
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Ele é um scripter chamado de "League of Legends Ferramenta Helper" (LOLHT em breve).

Esta versão do que é totalmente gratuito e até à data - pronto para uso.

 

Aqui está uma imagem com o atual conjunto de funções, abaixo você vai encontrar link para download, tutorial de como iniciá-lo e explicação de cada função.

 

Veja mais:

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Tutorial

1° Depois de baixar o script extraia pra alguma pasta

2° Copie o script e cole em C:\Riot Games\League of Legends\RADS

3° Execute o script

4° Entre no jogo normalmente , e na partida aperte "Insert"

 

Funções

 

MyRange (1) = Desenha um círculo azul transparente mostrando a sua própria área de ataques básicos.

 

ExpRange (1) = Desenha um círculo cinza transparente mostrando a variedade de onde se pode ganhar a experiência de asseclas comuns. (Bom, se você está mal assediado, mas ainda quero ganhar exp atrás da torre ou você é um Jungler esperando em um arbusto para o momento certo para gank, mas querem roubar alguns exp a partir de meados / top enquanto espera ...)

 

EnemyRange (1) = Desenha um círculo vermelho transparente mostrando o alcance de um ataque inimigo herói básica. (Realmente bom para rangeVSrange pista assim que você vai ser mais conscientes se um inimigo está andando em sua direção para atormentá-lo. Ou apenas estar ciente de seu alcance ...)

 

TurretRange (1) = Desenha um círculo vermelho (para o inimigo) e verde (para companheiro de equipe) em torno de torres, mostrando-lhe a sua gama. (Ajuda a cerca de assediar capacidades ou mergulho possível em torres etc ...)

 

MapRevealer (1) = Ele mostra o último movimento de um inimigo tem feito antes de entrar na névoa da guerra. Dá-lhe como consciência mapa 10% a mais. Você não vai saber se eles de repente mudar sua rota enquanto na névoa da guerra. Mostra enfermarias, caixas Shaco e todos os tipos de outras guloseimas. Corrigido um bug com unidades da selva.

 

LastHitMarker (1) = Empates em torno de unidade inimiga (selva, revólver, campeão, assecla do standart) um círculo sempre que ele pode ser morto (lasthitted) por você com um ataque básico.

 

SmiteMarker (1) = Desenha um círculo sólido em torno de uma unidade de selva (incluindo dragão e barão), que pode ser morto (lasthitted) com esmagar (bom para roubar dragões e barões).

 

UltimateMarker (1) = Chama sobre um círculo de luz azul quando o campeão pode ser lasthitted pelo seu final com a sua potência máxima e um círculo verde claro quando pode ser lasthitted com alimentação mínima.

(Campeões suportados são: Garen, Darius, Chogath, Veigar, Karthus, Gragas, Malzahar, Orianna, Tristana, Warwick, Ziggs, Annie, Ashe, Cassiopea, Caitlyn, Graves, LeeSin, Akali, Blitzcrank, Diana, Evelyn, Ezrael, Fizz , Malphite, Riven, Zyra.)

 

JungleTimers (1) = Empates em texto superior, que mostra quando um campus selva específico irão aparecer ou é já UP. (Não funciona corretamente, por exemplo, quando você vai ao inimigo azul e ele já estava morto há muito tempo - temporizador número errado será mostrado em vez disso, por essa razão, se você quer saber o timing correto sobre buffs inimigos criadas alas Este é realmente. importante para o dragão / Barão também ou você vai ter que contar com o momento, sempre que você revelou ele que está faltando / morto já.)

 

ExtraChampInfo (1) = desenha na parte superior Estatísticas canto esquerdo escondidos do campeão, tais como: CritChance, ArmorPenetrationFlat, ArmorPenetrationPercent, lifesteal, HPRegen, CoolDownReduction, MagicPenetrationFlat, MagicPenetrationPercent, SpellVamp, MPRegen. (Muito bom saber em jogo adiantado que runas o seu inimigo está a ter, de modo que você vai saber o que estar fora consciente)

 

Previsão (1 ~ 20) = Se você definir esta função para um valor superior a 0 que vai prever o lugar (com um círculo verde), onde você colocaria um "skillshot" para bater um campeão inimigo alvo. (Por exemplo Ezrael Q e W precisa previsão de 8, Blitzcrank Q precisa de 10, Morgana e Lux Q precisa 13. Para outros campeões de teste em seu próprio país. Este recurso só funciona em um campeão inimigo que você tenha selecionado com o mouse para a esquerda ou você autoattacked passado.)

 

IgniteMarker (1) = Esta função irá desenhar um círculo vermelho sólido em torno de um campeão se você pode matá-lo com inflamar.

(Não vai funcionar corretamente se beber uma poção, curar, escudo, lifesteal ou spellvamp durante o período de ignição de 5 seg.)

 

SpellsStatus (1) = Esta função irá mostrar-lhe o status atual das magias que outros campeões têm.

 

(Cor cinza significa que não estabilizou-se ainda.)

(Cor verde significa que a sua nivelado e pronto para usar.)

(Cor vermelha significa que a sua estabilizou-se, mas em cooldown.)

 

Veja mais: http://www.            .org/local/league-legends-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/176560-lol-script-utilitario-funcional-26-01-2014-a.html#ixzz35lEOv2yT

 

Video

[video=youtube;Km64wCn0BTg]

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Video da season 2 , porem o utilitario funciona normalmente.

 

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]DOWNLOAD

 

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OBS:

Recomendo desativar o anti-vírus , pois ele modifica alguns arquivos e pode ser acusado com vírus

 

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