Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Fan-Fic]The Chase of Grand Chase - Capítulo 20

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei galera! E espero que vocês me recebam bem! A Fan-fic voltou nos seus momentos finais e decisivos. E com uma pitada de uma coisa que não tinha antes. Não vou continuar a dizer, comece a sua leitura e vamos lá!

Capítulo 20

Aquela que você era antes

Elvic estava sentado, olhando pela janela de seu dormitório. “Onde será que está Ellie” ele perguntava para si mesmo. Ela tinha desaparecido misteriosamente desde que a carroça bateu naquela árvore. – Agora estou sozinho. – Ele sussurrou para si mesmo. Apoiando a cabeça nos braços e chorando. “Como eu vou resolver esses problemas?” Perguntava. O dia estava lindo e ensolarado lá fora, mas a tristeza que rondava o ar fazia aquilo tudo ser um dia de chuva triste.

– Alguém me ajude. – Ellie sussurrava para a porta, que continuava fechada. Ela fechou os olhos e novamente pode se ver naquela sala branca que estava Ozzy, Elvic e Senkei. Todos sentados e dizendo que ela era a errada de tudo. – Eu não sou a errada! – Ela dizia. – Eu não sou a errada! – Ela gritou mais alto ainda e a porta que estava na sala branca se abriu. E ela pode sair de lá. Ela apareceu novamente no chão, com o seu tórax sangrando e fazendo um caminho de sangue pelo lugar que ela passou. Ela não aguentava mais, então um vento forte soprou e ela viu Ozzy na sua frente.

– Você está caída no chão assim? Sua fraca! – Disse, dando uma risadinha de conforto para ela. – Deixe-me te ajudar. – Ele disse, pegando em seu braço e suspendendo.

– Você está morto? – Ela perguntou.

– Sim, mas Gaia me deixou voltar por um momento para te ajudar. – Ele a colocou dentro do castelo e um guarda os viram. Ele a pegou e a colocou no hospital, Ozzy desapareceu e nunca mais foi visto.

Ellie estava numa cama parecida daquela que estava na sua ilusão. Naquela sala branca com umas cortinas ao redor de sua cama. Ela estava deitada, somente imaginando o que aconteceu com o resto dos três.

– Senhor Elvic? – Havia uma voz de uma pessoa batendo na porta do quarto dele.

– Pode entrar. – Ele disse, e apareceu um mordomo do castelo.

– Uma garota chamada Ellie está na zona hospitalar, acho que é de interesse seu, senhor. – Disse o empregado. – Certo, então já vou. Senhor. – Disse ele com uma última reverência e foi embora. “Ellie está no castelo.” Ele pensava agora. Então ele saiu correndo em direção à zona hospitalar e lá encontrou Ellie, deitada na cama.

– Então você está vivo... – Ela disse, com um sorriso no rosto. – Pensei que todos estavam...

– Não, não estávamos. – Disse ele, pegando na mão dela. – Então o que aconteceu com você? Faz um mês que não temos nenhuma notícia sua. E o Senkei... bem... ele está ficando mais perigoso. – Ele disse com um tom sombrio na voz.

– Tudo está acabado, não tem como reagirmos a ele, não com aquele demônio o possuindo. Temos que fazer algo a respeito disso. – Ela disse, aquela alegria que sentira agora pouco já foi devastada pela notícia ruim. – Então o que está havendo por Ernas? A Grand Chase já chegou? – Ellie perguntou, como se não quisesse ouvir a resposta.

– A Grand Chase chegou sim, por um breve momento. Está bem maior de quando partiu, todos guerreiros habilidosos. Alguns arrogantes, devo dizer. – Disse ele dando uma pequena risada. – E então eles tiveram que partir, dizendo que confiava na gente para destruir o reino e uma Paladina chamada Holy nos abençoou. Devo dizer que foi isso que fez você se curar tão rápido. – Ele disse, olhando pela janela. – Eles já devem estar combatendo aquele anão chamado Talin Poolguard novamente. – Disse, finalizando.

A conversa estava, de fato, terminada. Não restava mais nada a dizer. No fim do dia Ellie já estava liberada da zona hospitalar e partiu para o dormitório em que os quatro costumava ficar. Agora está apenas vazio.

– Temos várias lembranças daqui... – Disse Ellie, sentando na cama. – Algumas boas outra ruins, algumas divertidas e outras nem tanto. – Ela disse, Elvic acompanhou ela e sentou ao lado dela. – Ellie, as coisas vão mudar, eu sei... e tem mais uma coisa. – Ele disse, olhando para o chão. O coração de Ellie pulsava forte, como se ela soubesse que algo de horrível iria ser contado. – Eh... Eu te amo Ellie. – Ele disse, olhando para o rosto dela. Ela levantou sua mão e deu um grande soco na cara dele, fazendo-o cair da cama. – Como você pode pensar nisso numa hora dessa! Perdemos dois amigos! E você pensa nisso! – Ela gritava, como se uma raiva sem sentido subisse pelo seu corpo. – Por que você não pensa que isso só vai nos atrapalhar? Seu       ! – Ela gritava cada vez mais alto. Elvic não estava com raiva, nem ao menos com um pouco. Só estava triste no chão, com uma expressão meia vazia.

– Bem... – Ele tentou dizer sendo interrompido por Ellie.

– Cale a boca! – Ela gritou mais alto ainda, parecia que a garganta dela ia estourar.

Elvic fez um movimento com as mãos e o sangue que saia de sua maçã do rosto desapareceu e voltou e ela voltou ao normal. – Você pode ao menos me escutar? – Ele disse, se afastando dela. – Cadê aquela Ellie sorridente que eu cresci junto? Aquela Ellie bondosa? O que aconteceu com você? – Ele disse, deixando ver a cara de tristeza que ele estava.

– Aquela Ellie morreu, junto com aquela vila! – Ela falou alto, mas não a ponto de gritar. – Ela não chorava mais, ela não tinha nenhum sentimento além de raiva agora, e sem nenhum motivo.

– Pois é, eu gostava daquela Ellie, não dessa Ellie chorona, chata, que só sabe reclamar da vida. Que não vê nada do positivo, o que aconteceu com você? – Ele disse, sem esperar respostas abriu a porta do quarto e saiu. Deixando ela no vazio do quarto. Ellie desandou a chorar novamente na cama e ficou lá, chorando. Elvic se encostou na porta do dormitório ao lado e ficou lá, sem nada o que fazer.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.