Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me ajuda tirar esse erro porfavor 2-214745088

XerecaMix
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,é meio impossível te ajudar sem uma imagem do erro,tente ajeitar uma para que lhe ajude com eficácia,mas provavelmente seja algum problema com sua conta ou algum arquivo corrompido,caso seja com a conta,envie um ticket reportando seu erro.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara eu vi la na levelup e achei essas 3 soluções, não sei se é realmente funcional, porém testa aí!

1. Verifiquem se o Grand Chase está na whitelist (lista de programas permitidos) do seu anti-vírus;
  2. Liberem o cache do DNS executando esses passos:
    - Clique em “Iniciar / Executar” e digite "cmd" (ou, na barra de buscas do Windows, procure apenas por "cmd");
    - Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: "ipconfig /flushdns" (sem as aspas);
    - Aperte "Enter" e aguarde a mensagem "Configuração do IP do Windows";
    - Repita o passo acima por mais 2 vezes.
  3. Para mais informações ou caso apresente outros problemas, mande um ticket para a Central de Suporte da LU!G.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Tem outro problema que eu vejo, essa imagem não pode ser sua. Está completamente desatualizada, isso pode ser o problema.

O letreiro da Grand Chase está apontando como Season Rebirth of Heroes e não Season V.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0

Cara eu vi la na levelup e achei essas 3 soluções, não sei se é realmente funcional, porém testa aí!

1. Verifiquem se o Grand Chase está na whitelist (lista de programas permitidos) do seu anti-vírus;
    - Clique em “Iniciar / Executar” e digite "cmd" (ou, na barra de buscas do Windows, procure apenas por "cmd");
    - Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: "ipconfig /flushdns" (sem as aspas);
  3. Para mais informações ou caso apresente outros problemas, mande um ticket para a Central de Suporte da LU!G.

vc tem skype ?

Link para o comentário

• 0

Assim olha:

1 - Aperte Windows + R. As vezes chamado de "Bandeirinha do Windows". Ao lado da tecla Control.

2 - Vai abrir uma janela chamada "Executar". Nela digite cmd.

3 - Agora vai abrir uma tela preta. Nela você digita "ipconfig /flushdns" sem aspas.

4 - Aperte enter e vai aparecer "Configuração de IP do Windows. Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida.

5 - Aperte a tecla "seta para cima" e aperte Enter novamente. Depois aperte para cima novamente a aperte enter de novo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.