XerecaMix 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 ae to com esse erro ae dps qe eu boto login e senha ae apare-se issu erro codigo 2-214745088 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Korikakumon 4 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Cara,é meio impossível te ajudar sem uma imagem do erro,tente ajeitar uma para que lhe ajude com eficácia,mas provavelmente seja algum problema com sua conta ou algum arquivo corrompido,caso seja com a conta,envie um ticket reportando seu erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XerecaMix 0 Postado 26 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 ae a imagem ae o link ve se tu me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Sua internet deve estar ruim ou então alguma interferência está atrapalhando a conexão com o servidor. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 รнαdσω™ 5 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Cara eu vi la na levelup e achei essas 3 soluções, não sei se é realmente funcional, porém testa aí! Verifiquem se o Grand Chase está na whitelist (lista de programas permitidos) do seu anti-vírus; Liberem o cache do DNS executando esses passos: - Clique em “Iniciar / Executar” e digite "cmd" (ou, na barra de buscas do Windows, procure apenas por "cmd"); - Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: "ipconfig /flushdns" (sem as aspas); - Aperte "Enter" e aguarde a mensagem "Configuração do IP do Windows"; - Repita o passo acima por mais 2 vezes. Para mais informações ou caso apresente outros problemas, mande um ticket para a Central de Suporte da LU!G. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Tem outro problema que eu vejo, essa imagem não pode ser sua. Está completamente desatualizada, isso pode ser o problema. O letreiro da Grand Chase está apontando como Season Rebirth of Heroes e não Season V. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XerecaMix 0 Postado 26 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Cara eu vi la na levelup e achei essas 3 soluções, não sei se é realmente funcional, porém testa aí! Verifiquem se o Grand Chase está na whitelist (lista de programas permitidos) do seu anti-vírus; Liberem o cache do DNS executando esses passos: - Clique em “Iniciar / Executar” e digite "cmd" (ou, na barra de buscas do Windows, procure apenas por "cmd"); - Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: "ipconfig /flushdns" (sem as aspas); - Aperte "Enter" e aguarde a mensagem "Configuração do IP do Windows"; - Repita o passo acima por mais 2 vezes. Para mais informações ou caso apresente outros problemas, mande um ticket para a Central de Suporte da LU!G. vc tem skype ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Cara eu vi la na levelup e achei essas 3 soluções, não sei se é realmente funcional, porém testa aí! Verifiquem se o Grand Chase está na whitelist (lista de programas permitidos) do seu anti-vírus; Liberem o cache do DNS executando esses passos: - Clique em “Iniciar / Executar” e digite "cmd" (ou, na barra de buscas do Windows, procure apenas por "cmd"); - Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: "ipconfig /flushdns" (sem as aspas); - Aperte "Enter" e aguarde a mensagem "Configuração do IP do Windows"; - Repita o passo acima por mais 2 vezes. Para mais informações ou caso apresente outros problemas, mande um ticket para a Central de Suporte da LU!G. Assim olha: 1 - Aperte Windows + R. As vezes chamado de "Bandeirinha do Windows". Ao lado da tecla Control. 2 - Vai abrir uma janela chamada "Executar". Nela digite cmd. 3 - Agora vai abrir uma tela preta. Nela você digita "ipconfig /flushdns" sem aspas. 4 - Aperte enter e vai aparecer "Configuração de IP do Windows. Liberação do Cache do DNS Resolver bem-sucedida. 5 - Aperte a tecla "seta para cima" e aperte Enter novamente. Depois aperte para cima novamente a aperte enter de novo. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XerecaMix 0 Postado 26 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 maano essa imagem nn e minha maas eo mesmo erro e nn adianta nada eu ja desistalei e instalei denovo ja fiz tudo liberei cashe fiz tudo que vcs mandarao e nn adianto nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XerecaMix 0
ae to com esse erro ae dps qe eu boto login e senha ae apare-se issu erro codigo 2-214745088
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados