Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Zone

รнαdσω™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom voltei ao fórum a pouco tempo e vi que muita coisa tinha mudado.

O movimento na GCZ não é mais como antes e não é mais necessário tantos moderadores como antes, porém o moderador Zafir, anda meio ausente do fórum, e da zona. Com certeza ele deve ta com algum problema pessoal, que não vem ao caso e que os Staffers superiores já devem estar sabendo.

Só queria que dessem mais atenção a área, tá meio que esquecida, quase morta e mesmo com pouco movimento fica muito pesado o trabalho pro kaka3030, se os globais dessem pra dar uma passada lá de vez em quando pra ver como tá a situação da área ajudaria. (Não tô dizendo passar lá como se eles não passassem, como uma ironia e sim ajudar a trazer a vida da área novamente, postagens, eventos no jogo, enfim, coisas do tipo.)

ps: Não vim falar por "pirraça" ou por não gostar do moderador, até porque ainda nem tive o prazer de conhece-lo, vim apenas prezar pelo bem da área. Espero que entendam.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá,

Certamente a área não é a mesma.

Quem estiver disposto a ajudar basta visitar e participar da área. Não podemos forçar os globais e outros moderadores a ajudar, eles possuem outras áreas para cuidar, enfim, a participação tem que ser por vontade própria.

Link para o comentário

Eu entendo isso, então o trabalho fica realmente voluntário pra quem quiser, e realmente comparado a antes não tem tantos membros que se interessem em trazer novidades, mas quando digo trazer vida a área não falo só de conteúdo no fórum, temos muitos eventos feitos dentro do fórum, que tal fazer eventos no jogo também. Tem muitos modos de fazer eventos no jogo, ScreenShots criativas, PVP, vídeos em missões. (Meio difícil pros membros gravarem, mais é só um exemplo.) Sei que é muita coisa pra vocês moderadores pensar, por isso venho aqui dar a opinião.

Outra coisa também que queria citar é o peso da área pra apenas dois moderadores, sem contar que um é um pouco ausente pelo que vi. Não sei ao certo se ta acontecendo alguma coisa, porém não vejo muito o moderador citado no tópico na área.

Enfim é isso, espero apenas que leiam e entendam. Caso queiram dar como encerrado pode dar.

ps: Novamente venho deixar claro que não tenho nada contra o moderador, só falo pelo que eu tô vendo atualmente, peço desculpas ao mesmo por estar citando ele no tópico, porém prezo pelo bem da área.

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A equipe fez e faz de tudo pela área, porém sem o retorno dos membros não é possivél.

De tempos em tempos fazemos eventos in-game,todavia recentemente não houve retorno dos membros. O problema não é fazer os eventos e sim a participação dos membros.

Pelo atual estado da área, 2 moderadores é o suficiente. Zafir já esclareceu sua ausência.

Link para o comentário

Bom Grand Chase Zone não e como antes disso eu sei

Zafir já falou sobre o que esta havendo com ele e eu entendi perfeitamente

não vejo isso como um trabalho pesado para mim o trabalho em equipe e tudo porque se não tivesse a área seria mal organizada todos temos coisas pra resolver de fato.

não vejo problema e pelo o que o mawer falou os moderadores globais e outros posuem suas áreas para cuidar no fórum. estou dando o meu máximo e vou estar dando o mais ainda e a GCZ não esta uma bagunça estou cuidado direitinho e caso precise de outro moderador iremos ver de colocar alguem

Link para o comentário

Ola shadow .. agradeço sua preocupação com a area

e sim eu ando meio ausente por motivos aleatórios e variados ...

porem o trabalho da área não estar sobrecarregando o kaka ... sei que ele é novo porem é esforçado e sempre quando posso to auxiliando ele.

Sobre os globais e coordenadores... eles não tem uma área fixa no fórum.. moderam em muitas áreas ... tem muito o que fazer, porem pelo que eu sempre vi a GC zone sempre foi uma área onde Globais e Coordenadores ajudam d+.

dito isso ..espere q jaja acerto meus problemas e estarei de volta a área, agradeço mais uma vez e continue ajudando ^^

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.