Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fórum para conversar

Ray Zucco
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha de cachorros?

Animais, que muitas vezes tem mais sentimento que os proprios humanos, e que em outras vezes são mau-tratados injustamente, acho que eles são ótimos companheiros.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai e meu cachorro estão se afogando, eu tenho pouca força para nadar e pouco oxigênio, a distância entre eles é de 1KM, só posso salvar um... Meu pai morreria.

Amigo, companheiro, amor... Mais importante que gatos e que muitos humanos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Meu pai e meu cachorro estão se afogando, eu tenho pouca força para nadar e pouco oxigênio, a distância entre eles é de 1KM, só posso salvar um... Meu pai morreria.

Amigo, companheiro, amor... Mais importante que gatos e que muitos humanos.

Tu deve ter algo contra seu pai, porque os cachorros sabem nadar .-.

A nãos ser que ele não tenha os membros :rs:

@topic

Fiel, se bem tratado vai te proteger de tudo que puder.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Tu deve ter algo contra seu pai, porque os cachorros sabem nadar .-.

Ah é. Arremessa eles no oceano no meio de uma tempestade e grita pra nadar heuehue.

Eu amo cachorros. São fiéis e gentis, pena que quando eu tinha um cachorro deram ele. Fiquei triste por meses e ninguém ligou, porque o cachorro fedia. Isso que é família.

E este é o motivo que me faz pensar que cachorros podem ser mais que irmãos.

Link para o comentário

Ah é. Arremessa eles no oceano no meio de uma tempestade e grita pra nadar heuehue.

Se tivessem os 3 no meio do Oceano, todos morreriam .-.

HSUAHSUAHUSHAUSHA'

Nunca tive cachorro não, mas gosto deles...

Principalmente da Pitbull do meu primo :3

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Cara eu gosto bastante de cachorros.Me pareço com um urso, sou gigante meio gordo e peludo bagarai, porém cachorros me fazem ter ataques de fofura e falar com a voz bem fininha e ficar fazendo cócegas neles.

Faço carinho até em cachorro da rua cara...não tem como resistir.

Mas também gosto de gatos, só acho meio chato que quem curte gato fica nessa de Gato é melhor que cachorro... WTF cara aproveite o que tu gosta e pronto kkk'. Minha namorada por exemplo não gosta de cachorro e ás vezes ela fica nessa de "Ah os gatos são muito mais inteligentes que esses bichos que ficam pulando e babando", os cachorros podem até ser assim mas eu sou bruto também , adoro ficar chacoalhando eles, jogando pro alto e etc, coisas que gatos odeiam kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

, alguém nesse mundo ainda lembra de mim? UHAUHAUHAHU

Angel/Rutez é vc?

E na verdade, esse tópico era pra ser uma divulgação de um fórum que eu criei, só que ai me arrependi porque não queria ter a conta banida, e mudei o título. UHAUHAHUUAUHAHUAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU

Post punido

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.