Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crie sua playlist

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico de músicas fixo na área de bate papo?

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2399515-plugdj-da-webcheats.html

Se eu reportar, com certeza vou tomar ban por report sem necessidade, por isso crio este tópico.

ÁREA ERRADA.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixaram passar por que ele é moderador?

Tem um tópico ai que o PT fala que não importam as intenções, mas sim o que você fez(e o Dee assina em baixo). Ele postou em área errada, e alguém fixou em área errada.

Aguardando punição(ou puniçÕES, quem fixou não pode ficar impune também)

XJGJ5SR.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Depende da regra. Nós temos um modo de resolver cada quebra de regra. Nessa print que você mandou, a regra quebrada foi download sem scan e a que estamos falando neste tópico, tópicos em área errada. São diferentes.

Não é só para moderadores que deixamos passar.

O Carinha ('------') havia me dito se postar algo em relação ao plug.dj na WC seria uma boa ideia. Eu conversei com o Toddy falando se poderia fixar o tópico, e o mesmo apoiou. Assim pedi para o Carinha criar um tópico na Bate-papo, onde tem mais acesso dos membros. E então fixei.

Mas acabei me esquecendo que poderia ser fixado também em músicas. Ou seja, não foi a intenção do Carinha postar incorretamente. E nem a minha por pedir que ele criasse o tópico na Bate-papo.

Você está fazendo tempestade em copo d'água. É um caso muito simples de resolver, que raramente precisa ser levado para o lado de uma punição.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

O que significa INDEPENDENTE em seu entendimento?

Assim pedi para o Carinha criar um tópico na Bate-papo, onde tem mais acesso dos membros. E então fixei.

O que te da o direito de fazer isso?

É área errada, VOCÊ ESTAVA CIENTE(hmmmm, então você mentiu, porque acima disse que foi sem intenção, um erro, sem querer), mas só porque daria mais views, você achou legal postar lá mesmo?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Sim, pedi para ser postado na B&P porque os membros acessam mais ela do que as outras. Porém, eu não me lembrei na hora que a área Músicas também é bastante acessada. E que também o tópico se encaixaria melhor nela.

O que te da o direito de fazer isso?

Direito? Eu perguntei ao Toddy, bem antes da criação do tópico, se ele concordava em fixar o tópico.

Enfim, o tópico já foi movido. Foi um equivoco, rapidamente resolvido.

De qualquer forma, eu agradeço por você ter criado o tópico e alertado que o mesmo estava em área errada.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.