Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre pergaminhos de abertura.

-Twister-
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Boa noite galera,

Eu pretendo abrir um sistema de recompensa level 80, só que gostaria de saber aí de quem já abriu, quantos pergaminhos em média são necessários pra abrir tudo, estou sem grana pra colocar cash por isso quero saber pra não começar abrir as contas e ficar sem pergaminho no meio do caminho.

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara ai depende da sua sorte se for seu primeiro sistema vc ira gastar em media ums 200-250 pergaminhos mais se nao for vc gosta no maximo 150-180. com isso vc pega o pacote completo mais pra pegar os ace e o pet vc vai gasta no total 400 pergaminhos, mais so se for sua primeira vez

Link para o comentário

• 0

Obrigados a todos aí pelas respostas, deu pra ter uma noção já.

cara ai depende da sua sorte se for seu primeiro sistema vc ira gastar em media ums 200-250 pergaminhos mais se nao for vc gosta no maximo 150-180. com isso vc pega o pacote completo mais pra pegar os ace e o pet vc vai gasta no total 400 pergaminhos, mais so se for sua primeira vez [/color] [/size]

Essa de ser primeira ou segunda vez eu não sabia que influenciava, o único sistema que eu abri até hoje foi o do Rexion lv 10, isso conta como primeira vez ou eu teria que ter aberto um lv 80 pra contar segunda vez agora?

Link para o comentário

• 0

Vc teria q ter aberto pelo menos um do level 80 assim sua conta teria um pacote de sistema level 80 pq o de level 80 e o mais forte e o mais dificil de pega tudo entao so pra pega uma parte dele vc gasta em media 20-28 pergaminhos pq quando vc abre uma cota level 80 vc gasta 4pergaminhos de abertura entao como vc so tem cota de level 10 nao gasta tanto e ''nao conta como primeira vez'' (Ate conta mais nao o suficiente pra pegar cota level 80 com mais facilidade

Link para o comentário

• 0
Obrigados a todos aí pelas respostas, deu pra ter uma noção já.

Essa de ser primeira ou segunda vez eu não sabia que influenciava, o único sistema que eu abri até hoje foi o do Rexion lv 10, isso conta como primeira vez ou eu teria que ter aberto um lv 80 pra contar segunda vez agora?

Amigo,este tipo de coisa de vezes em que você pegou sistema de recompensas não influencia em nada,já peguei vários e ainda uso o mesmo tanto que qualquer um.Só vai depender de sorte mesmo.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Amigo,este tipo de coisa de vezes em que você pegou sistema de recompensas não influencia em nada,já peguei vários e ainda uso o mesmo tanto que qualquer um.Só vai depender de sorte mesmo.

Entao vc esta por fora do sistema de recompensas vc e um daqueles q gasta nao sei quando de dinheiro so pra pega um sistema nem todos sao filhos de papai e mamae como vc entao fica falando q ja pegou varios sistema nao vai te leva em nada pq a levelup gosta disso q vc gaste mais quantias de dinheiro pra ela lucra mais , e lesados como vc sao as pessoas q elas mais adoram ^^

Link para o comentário

• 0
Entao vc esta por fora do sistema de recompensas vc e um daqueles q gasta nao sei quando de dinheiro so pra pega um sistema nem todos sao filhos de papai e mamae como vc entao fica falando q ja pegou varios sistema nao vai te leva em nada pq a levelup gosta disso q vc gaste mais quantias de dinheiro pra ela lucra mais , e lesados como vc sao as pessoas q elas mais adoram ^^[/color]

Entendo,então você chegou ao nível de deduzir algo sobre mim por um jogo?Tudo bem,agora tente estudar um pouco sobre o sistema de compras do jogo para poder retrucar comigo sobre algo.Não existe NADA como se comprar algo em uma quantia exorbitante ajude na sorte,ou você ganha,ou não ganha,e isso se aplica ao sistema de recompensas,tanto visual quanto o normal.Enquanto o sistema de recompensas do nível 80 precisa de 300+ pergaminhos para consegui-lo,o de nível 10 é necessário de 70 e o de visual,370.Tente analisar um pouco o que você disse,não existe nenhuma chance dobrada só por ter completado um sistema nível 80,as chances são as mesmas.Agora referente a tua ofensa,já foi reportada e em segundo,os sistemas ao quais peguei e o dinheiro que gastei,não lhe dão o direito moral de falar algo sobre isso.Abraços.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0
Entendo,então você chegou ao nível de deduzir algo sobre mim por um jogo?Tudo bem,agora tente estudar um pouco sobre o sistema de compras do jogo para poder retrucar comigo sobre algo.Não existe NADA como se comprar algo em uma quantia exorbitante ajude na sorte,ou você ganha,ou não ganha,e isso se aplica ao sistema de recompensas,tanto visual quanto o normal.Enquanto o sistema de recompensas do nível 80 precisa de 300+ pergaminhos para consegui-lo,o de nível 10 é necessário de 70 e o de visual,370.Tente analisar um pouco o que você disse,não existe nenhuma chance dobrada só por ter completado um sistema nível 80,as chances são as mesmas.Agora referente a tua ofensa,já foi reportada e em segundo,os sistemas ao quais peguei e o dinheiro que gastei,não lhe dão o direito moral de falar algo sobre isso.Abraços.

Cara fica quetinho sabe nem o primeiro sistema de recompensa sabe nem como pegava pet altigamente nao vem fala de sistema de compra e com 3700 de cash vc pega level 70 po namoral gente metida como vc q faz o jogo fica feio acha q e superior a outros pq bota cash td dia isso e perda de tempo vou nem mais perde meu tempo cm vc!! ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.