Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pesadelos

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem sonhos/pesadelos criativos?

Por que quando comemos muito a noite, temos pesadelos(sério, não temos sonhos, só pesadelos)?

Comente um sonho fod.a e um pesadelo fod.a que você já teve

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criativo não kk

Mas um sonho que eu gostei muito foi quando eu conheci uma pessoa, tiveram alguns como estar fazendo um solo fodástico de guitarra também.

Pesadelo, eu estava caindo de um prédio, mas na hora H eu acordei, cagando muito, diga-se de passagem.

Link para o comentário

Comente um sonho fod.a

O sonho possuia niveis, eu tinha super poderes e tinha que fazer várias coisas na minha cidade cada missão concluida gerava um premio.

e um pesadelo fod.a que você já teve

Simplismente minha cidade tinha ficado parecida com a do The Walking Dead, e os zumbis eram imortais.

Link para o comentário

cara eu tive um sonho que me lembro até hoje, de tao tosco que foi:

eu estava com meu pai em um carro e ouvi uma explosão no céu, e quando eu olhei pro céu eu vi um avião pegando fogo, ai fomos atrás do avião pra ver onde ele iria cair, então fomos atrás.... continuamos atrás.... e depois quando chegamos perto, o avião caiu em cima da gente (oO) só que na hora eu acordei com o susto, quando ia ocorrer o impacto

quando acordei, realmente vi que não era muito inteligente vc ir atrás de um avião pegando fogo caindo do céu -.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Teve uma semana em que eu sonhava ficar correndo pelo meu apartamento com uma menina igual a do chamado atrás de mim,ela segurava uma faca dessas de cozinha para cortar carne e chegava em mim, encostava a faca e ficava girando ela n meu peito e eu encurralado nos cantos da parede.

Foi assim durante uma semana todos os dias,até que eu peguei uma colher de pau, tirei a faca dela e bati na cabeça dela até explodir com uma clher de pau

TRUE STORY

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário

Meus sonhos nos últimos anos são bem serenos. Não costumo acordar assustado ou nem mesmo ter sonhos macabros.

Talvez meus piores pesadelos foram de ser humilhado. A pressão social e a regra imposta que diz como devo agir me incomoda muito, então costumo ter sonhos que envolvem isso. Por exemplo chegar no colégio sem cueca, ou fazer algo estúpido na frente de todo mundo.

Já tive aquele pesadelo recorrente, sabe? Por mais ou menos 4 anos tive o mesmo sonho repetidas vezes.

Na cena tinha um trilho em circulo, eu estava nele, quando um trem começa a vir pelo trilho. Eu tento correr, mas só consigo correr pelo trilho, não posso sair para os lados.

Lembro-me que o trem tinha uma caveira gigantesca com chifres bem na frente, e quando essa caveira ia me atingir eu acordava assustado.

Nunca entendi aquele sonho, mas me marcou muito.

Sobre termos pesadelos ao comermos muito, deve ser algo relacionado ao metabolismo ou a digestão.

Mas é isso, meus sonhos/pesadelos não costumam ser criativos.

Já tive um que eu estava em um bosque com bastante verde e tinha cachoeira do lado, junto a um pequeno lago de água clara... foi outro sonho recorrente, por isso me lembro de tanto. Ao meu lado estava uma mulher linda, morena e nua. Era o oposto do meu pesadelo, era o meu paraíso. E quando me falam para imaginar o lugar perfeito e tranquilo, logo me vem na mente aquele bosque e aquela cachoeira.

Os outros sonhos normalmente são sem importância nenhuma ou sexo quando fico muito tempo sem ejacular.

Link para o comentário

Sonho foda:

Um dia eu sonhei que estava sonhando...

E quando eu acordei eu ainda estava dormindo, porque eu acordei somente no meu sonho, então teria que acordar 2 vezes para ser verdade.

Pesadelo desagradável: Cair de algum lugar bem alto, como prédios e coisas do tipo, a pessoa acorda no susto :rs:

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Acho que vale a pena compartilhar este, já que consegui um horário de brecha.

Atualmente tenho tido muita insonia. Enfim,

Sonho.

- Já tive sonhos com paisagens deslumbrantes, lugares no planeta em que me senti vivo como se estivesse lá, sentindo o cheiro do ambiente e ouvi-lo, sem dúvidas sonhos assim foram os melhores. Momentos que tive com pessoas já falecidas de risos e confraternizações, muitos entes queridos pra mim. Creio na espiritualidade e muito disso acontece comigo. Teve época em que amava dormir justamente para tentar retornar aos sonhos mais leais, sinceros e relaxantes dos quais já tive.

Pesadelos.

Ter noções de queda e derivados é mole rsrs... Já tive horrores de pesadelos que pareciam muito reais. Uns dos casos que tive foi que envolvia minha morte, e reação de familiares, é como se eu pudesse ve-los mesmo estando morto. Já tive também um do qual me perdi no caminho e fiquei sozinho na madrugada fria envolvendo perseguições. Quando criança, costumava ter pesadelos com monstros na minha casa, como por ex. estar indo até a cozinha e tudo escuro e ver olhos vermelhos de longe, e ao acender a luz deparar com monstros e ver familiares mortos no chão... rsrs sem dúvidas meus piores dias de sono.

Agora algo interessante...

Porque acordamos assustados quando temos pesadelos ou sensações de quedas?

- A ciência diz que é pela insulina liberada após o cérebro processar a queda.

- A espiritualidade diz que é o próprio espírito da pessoa que retorna ao corpo de forma brusca.

Vai saber :/

~~

Link para o comentário

Sonho:

Nunca lembro mt deles então...

Pesadelo:

Esse eu lembro acho que devia ter uns 7 anos...

Era em um sitio onde minha vó morava que eu sempre ficava la enquanto meus pais iam trabalhar...

Ai eu lembro que estava indo pra casa dela ( sozinho ), porém não avia ngm para fora de suas casa, que era estranho por que sempre tinha alguém pra fora...

Ai eu entrei na casa dela procurando alguém, mais não avia ngm...

Fui andando pela casa ai apareceu do nada um zumbi meio endemoniado, ai eu sai correndo igual loko, quando cheguei no lado de fora da casa apareceu mais zumbis endemoniados '-'

Continuei correndo até que apareceu um.... helicóptero '-'

É que me lançou uma escada que eu subi e acordei.

É não aprece pesadelo mais eu me lembro que acordei assustado pra krl.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Um sonho/pesadelo recorrente que eu tenho é o seguinte:

Começa comigo sentado em um ônibus, estou sentado perto da janela e quando eu olho para fora é bem a entrada da minha cidade, vindo pelo o lado norte da rodovia. Está tudo muito bem detalhado. Eu não reconheço ninguém no ônibus. Ele então pega um desvio, uma saída que dá para um bairro vizinho ao meu bairro, daí que a loucura começa, no meio da estrada aparece tipo um looping, eu tomo um susto e começo a gritar pro motorista parar o ônibus, só que ele nunca me ouve, o ônibus segue pro loop e quando está lá em cima ele despenca.

Quando eu estou caindo, o ônibus desaparece e quando eu levanto eu estou no refeitório da minha faculdade. Eu vejo uma veterana que eu tinha uma admiração secreta, só que eu nunca disse nada e mantenho secreta até hoje, quando eu vou falar com ela, ela sai do refeitório. Daí eu vou atrás dela, só que quando eu abro a porta invés do corredor do módulo da faculdade, eu vejo o corredor do meu antigo apartamento. Eu vou até a janela no fim do corredor e vejo que a veterana em questão está na rua. Daí eu desço as escadas correndo, mas ela não está mais lá. E a rua em questão não era mais a rua onde o prédio ficava, mas sim a rua da casa que eu morava na minha infância. Eu vejo ela bem distante, perto de uma rua sem saída onde ficava o campinho de futebol do bairro, eu começo a correr, e corro, corro e parece que o campo nunca chega, então acabo acordando sem saber o que acontece.

É uma viagem total. :bebum:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Você tem sonhos/pesadelos criativos?

Sim sim, muita viagem brôw. #maconha #4:20 #fumeigeral

Por que quando comemos muito a noite, temos pesadelos(sério, não temos sonhos, só pesadelos)?

Cara eu fui uma criança enorme de gorda e nunca tive pesadelo por ter comido de mais a noite.

Comente um sonho fod.a e um pesadelo fod.a que você já teve

Lembro quando eu gostava de uma menina e sonhei que eu e ela estávamos no Naruto LOOOOOOL, já quando mais novo tive várias vezes um pesadelo com o   diabo    .

Neste pesadelo o   diabão     era um cachorro salsicha, vermelho com chifres e rabo em seta kkk', no pesadelo eu ficava chutando o cachorro enquanto e ele ficava teleportando pela casa da minha vó , que era o cenário do pesadelo. Era ruim porque esse sonho me dava calor e eu acordava todo suado '-' .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.