Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Livros - Debate (1)

TheFirstGoldPosterLifeMy
 Compartilhar

Posts Recomendados

PNG10.png

Qual foi o melhor livro que você já leu?

Que tipo de gênero de livro que você literalmente não tem paciência para ler?

Por qual motivo você prefere ver filmes e não ler livros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - O Rei Leão

2 - Drama e Romance

3 - Consigo acompanhar melhor a história(tenho déficit de atenção), e também fica melhor visualizar a cena e os personagens do que tentar imagina-los...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

A série de Percy Jackson. Aquele autor te prende no livro de um jeito assustador.

Biografia daquelas bem lixo, tipo "Biografia de Jô Soares: Como eu acabei sendo o cara mais gordo da Globo". Tipo isso.

Eu não disse isso... EUHEUHE

Tá, eu amo livros, sério. Mas quando vejo uma boa adaptação fico a favor dela. É bem simples na verdade, eu tenho vários problemas de ansiedade e não paro quieto.

Então quando eu tô lendo minha linha de pensamento é tipo "Nossa, ela matou ele! Eita, que cheiro de carne... mano, que larica, vou mijar." e lá se foi a leitura produtiva. O filme, por ser mais fácil de visualizar, prende mais minha atenção.

Mas fi, tu pega aquela adaptação de Percy Jackson de bosta, por exemplo, odeio aquela coisa.

Link para o comentário

Uma Aula com Peter Drucker, A Era dos Extremos - Uma Breve História do Séc. XX, O Monge e o Executivo (livro curto de 130 paginas, foi o primeiro livro que li, que me fez criar gosto pela leitura, fácil de ler, pequeno mas vc muda sua visão do mundo e das coisas, pelo menos foi assim pra mim...), Sinais e Símbolos - Guia ilustrado das origens e dos significados, Livros de História em Geral...

Gosto muito dos Livros do Dan Brown, onde o Robert Langdon é o personagem principal, inclusive o mais novo é Foda.

Inferno

Inferno_livro.jpg

Basicamente o livro conta a história de um geneticista que é louco por Dante Alighieri, autor de "A Divina Comédia" onde narra uma odisséia dividido em 3 partes: Inferno, Purgatório e Paraíso, descrevendo cada etapa da viagem com detalhes quase visuais, basicamente a moral é que pra vc alcançar o paraíso primeiro vc precisa passar pelo inferno, depois o purgatório e por último o paraíso.

O geneticista defende a ideia que o mundo está com muita gente e que os recursos estão se esgotando, e que a solução seria que uma nova pandemia, tipo o da peste negra (que ocorreu na idade media onde acabou matando 2/3 de toda população da Europa),por isso ele criou uma arma biológica que seria capaz da matar 4 bilhões de pessoas, ou seja: "para chegar ao paraíso é necessário passar pelo inferno".

Uma passagem bacana do livro que resume bem ele:

"Não temo a morte, pois é ela que transforma visionários em mártires... e converte ideias nobres em movimentos poderosos. Jesus. Sócrates. Martin Luther King. Em breve me juntarei à eles."

E o Robert Langdon através dos seus conhecimentos de simbologia, artes, etc... vai atrás desse cara (cujo o nome é muito complicado), num livro com muita tensão, conhecimentos, reviravoltas... O livro é muito foda, estou ainda lendo, mas ate agora está foda demais.

Livros de crepúsculo, jogos vorazes, etc...

Tem muito livro pra ler, então aqueles que tem filme eu vejo o filme e o tempo que eu iria "perder" lendo esse livro que já tem filme, e uso pra ler outro livro que não tem filme

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

-Talvez não o melhor, mas o que mais me surpreendeu por eu não ter uma expectativa alta para ele e quando-o li achei muito bom mesmo; I am Legend.

-Auto-ajuda ou algo do tipo que não cumpre/desenvolve a sua premissa, como por exemplo: "A Cabana".

-Tempo, muitas páginas de muitos livros para poucos minutos.

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Não gosto muito de ler livros, gosto mais de gibis

Livro sobre vida de pessoas

Porque com filmes entende mais, porque eles estão em ação

gamezone.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.