Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem são os melhores jogadores de futebol que você JÁ VIU jogar?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Lokazi

Sério que você acha que a FIFA influência em algo? UHAUHAUHHAUUHA eu to é rindo mesmo! Quem vota é quem tá lá dentro, não tem manipulação de voto, chora ai.

2011,2012 Messi ganhou a Bola de Ouro por puro mérito mesmo. Jogou muito mais que o CR7, tá certo você. O cara jogava praticamente sozinho no Barcelona, ele tinha de buscar a bola na zagua e correr até o ataque para fazer o gol.

2013 ficou top 3 porque teve um desempenho fantástico, só que o CR7 teve sorte naquele ano.

2014 é do Messi, jogou muito também.

Se Cristiano ganhar 2014, é marmelada. O cara só foi artilheiro/recordista e campeão da 10ª, artilheiro da Espanhola...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well Caffrey...

Eu não gosto do Real Madrid, se tem um time que eu odeio mais que o Bayern e Schalke é o Real Madrid.

De qualquer forma, sério mesmo que ninguém viu Maldini, Weah, Owen, Inzaghi e Crespo jogarem? É triste...

=/

@Lokazi

Sério que você acha que a FIFA influência em algo? UHAUHAUHHAUUHA eu to é rindo mesmo! Quem vota é quem tá lá dentro, não tem manipulação de voto, chora ai.

Verdade my friend, mas estou falando do Zidane. Não odeio nenhum clube(só as bambina e as porca), já odiei o Real Madrid mas aprendi a respeitar e gostar, mas Zidane cara... Vi pouco ele jogar, mas suas estatísticas não mentem, nem seus vídeos... Ele não era tão rápido, não driblava tão bem, não fazia muitos gols, não dava muitas assistências, só ganhou uma Copa do Mundo... Foi um grande jogador, com certeza está no TOP20 de todos os tempos, mas não no TOP5(na minha opinião). Era o maestro, o homem que segurava e distribuía a bola, mas mais importante que isso é gols, afinal de contas, o que ganha o jogo é a bola entrar no gol, coisa que ele não fez tanto assim.

Eu lembro do Maldini, Owen, Scholes, Joe Cole(que ainda joga), Cannavaro, Crespo, Tévez, Abbiat, Búffon, Beckham, Materazzi, Zambrotta, Cambiasso(quando eu jogava na zaga, eu era ele)... Sim, 2002 e 2006 ainda estão frescos na memória(2002 pouco, mas foi um ano que eu fui muito apegado a um tio meu, então acompanhava muito futebol com ele), são todos exímios jogadores, mas não os melhores.

2011,2012 Messi ganhou a Bola de Ouro por puro mérito mesmo. Jogou muito mais que o CR7, tá certo você. O cara jogava praticamente sozinho no Barcelona, ele tinha de buscar a bola na zagua e correr até o ataque para fazer o gol.

2013 ficou top 3 porque teve um desempenho fantástico, só que o CR7 teve sorte naquele ano.

Só li verdades.

Ele' date=' quase que jogando sozinho, eliminou a Seleção Brasileira em 2006, nas semi-finais da Copa, que era considerada uma das melhores da história.[/quote']

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

139688733205.gif

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Se Cristiano ganhar 2014, é marmelada. O cara só foi artilheiro/recordista e campeão da 10ª, artilheiro da Espanhola...

Marmelada? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cristiano Ronaldo já é o MELHOR DO MUNDO de 2014, por que?

Campeão da UEFA CHAMPIONS LEAGUE (Campeonato com dificuldade maior que a Copa do Mundo);

Campeão da Copa Del Rey.

Quebrou record e é o maior artilheiro da UEFA em uma única edição (17 gols).

Chuteira de Ouro, artilheiro da sua liga (junto com o Suaréz).

O que CR7 pode ganhar esse ano:

Mundial de Clubes.

SuperCopa da Europa.

SuperCopa da Espanha.

O que Messi ganhou esse ano:

SuperCopa da Espanha

O que Messi pode ganhar esse ano:

Copa do Mundo.

Me desculpa fera, mas Cristiano está muito superior à Messi!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.