Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem são os melhores jogadores de futebol que você JÁ VIU jogar?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkk, menos importante xD

Kaká era fod.a, verdade.

O meu ficaria:

R. Gaúcho

01413474_0h1h4i4f8a.jpeg?1359658692

R. Fenômeno

ronaldo-fenomeno-copa.jpg

Buffon

Buffon+-+AP.jpg

Messi

messi_00.jpg

CR7

cristiano_ronaldo2.png

Vou pensar no 5º e dps posto...

Tem tantos, Kaká, Ibrah, Romário, Figo, Neymar, Iniesta....

É, deixa do 5º pro CR7 mesmo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zidane, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo, Messi, Iker Casillas, São Marcos, Van der Sar e Buffon <= Todos são lendários

Meu top 5 é assim:

1º Zidane - No comments.

2º Ronaldo - Maior artilheiro de todas as copas e de 4 ganhou duas (sendo que chegou na final de 3).

3º Ronaldinho Gaúcho - Sem comentários sobre as temporadas no Barça e o único jogador a ganhar UCL e Libertadores.

Empatado em 4º e 5º Cristiano Ronaldo e Messi - Melhores jogadores da atualidade no futebol.

Link para o comentário

Cara, é dificil escolher pra primeiro lugar entre Ronaldinho Gaúcho, Messi e Cristiano Ronaldo.

Pra mim eles 3 foram os melhores, quando no auge de suas carreiras..

Mas já que é um Top5, ficaria assim:

1 - Lionel Messi

2 - Cristiano Ronaldo

3 - Ronaldinho Gaúcho

4 - Ronaldo Fenômeno

5 - David Beckham

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Vish, cara. Já fui fã de vários, Kaká, Rivaldo, Cafú, Roberto Carlos, Shevchenko, Beckham, Henry, Robinho. Mas meu top 5 é esse:

1. Ronaldo
  2. Zidane
  3. Ronaldinho Gaúcho
  4. Cristiano Ronaldo
  5. Messi

Tenho orgulho de dizer que eu tive a chance de ver Ronaldo Fenômeno jogar :TT:

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Zidane? Beckham?

O que os dois fizeram JUNTOS a carreira inteira o CR7 fez com 26 anos

Ibrahimovic? Tudo bem, ele joga muito, mas Zidane? Gogo parar de pagar pau pro Real Madrid

eefC8E1.gif

Link para o comentário

1 - Ronaldinho Gaúcho

2 - Zinedine Zidane (Peguei em final de carreira, jogando muito ainda, se tivesse acompanhado mais, concerteza estaria na primeira posicão, se não fosse por ele, seríamos 7 vezes campeões mundias)

3 - Romário

4 - Messi

5 - Pirlo

E um top de honra p Buffon, Van der Sar, Gerrard, Ibrahimovic e Adriano rs

Zidane? Beckham?

Ibrahimovic? Tudo bem, ele joga muito, mas Zidane? Gogo parar de pagar pau pro Real Madrid

Ai meu corassaum... só pode ta de sebo..

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu voto por ser melhor aonde joga, se for comparar o CR7 com os que eu vou dizer, óbvio que CR7 é melhor, mas por suas nacionalidades e como conseguiram crescer:

Xherdan Shaqiri

Niklas Bendtner

David Beckham

Andrea Pirlo

Joel Campbell

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Zidane? Beckham?

Beckham eu concordo. Só tinha chute.

Mas falar mal do Zidane? O cara era foda demais.

Tenho certeza de que muitos estão falando o nome dele, mas nem lembram da Copa de 2006, mas esses daí são escória futebolística.

Se liga:

[video=youtube;C7mXGMcpA0g]

2º Ronaldo - Maior artilheiro de todas as copas e de 4 ganhou duas (sendo que chegou na final de 3).

Empatado em 4º e 5º Cristiano Ronaldo e Messi - Melhores jogadores da atualidade no futebol.

1- Não é mais.

Messi é um dos melhores jogadores da atualidade? Cê parou de assistir futebol em 2010?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Zidane, menos assistências que Ronaldinho Gaúcho, menos gols que Messi, menos velocidade que CR7, dribla menos que o Fenômeno... Quais são os grandes feitos dele mesmo?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ele, quase que jogando sozinho, eliminou a Seleção Brasileira em 2006, nas semi-finais da Copa, que era considerada uma das melhores da história.

Esse argumento de "feitos" aí, é inútil no futebol. É a mesma coisa que dizer que Messi é melhor que Cr7 só porque tem mais Bolas de Ouro (por causa da Barça e de influência na FIFA cof cof).

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Zidane, menos assistências que Ronaldinho Gaúcho, menos gols que Messi, menos velocidade que CR7, dribla menos que o Fenômeno... Quais são os grandes feitos dele mesmo?

Tá doido? KKKKKKKKK. Zidane foi um monstro, seus feitos na WC ficaram na história (humilhou o Brasil em 98 e 06), fez um dos maiores golaços da UCL e talvez um dos gols mais importantes da história do Real Madrid que valia a final da UCL, Zidane tinha maior perfeição nos chutes de ambas as pernas (assim como CR7 Zidane é ambidestro e nunca pensou se fosse chutar de perna direita ou esquerda), Zidane era um fera em campo possuía o controle de qualquer partida e dominava tudo com maestria. Zidane campeão do mundo, campeão da Eurocopa, campeão da UCL, campeão do intercontinental, campeão de campeonatos nacionais, 3 vezes melhor do mundo sendo que foi protagonista de 2 copas, nem o Ronaldo foi campeão da UCL!

Zidane > Todos os atuais

Nem Messi nem CR7 conquistaram algum título de expressão com suas seleções e nem vão conquistar!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ronaldinho Gaúcho.

Neymar.

Cristiano Ronaldo.

Ronaldo.

Messi.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Well Caffrey...

Eu não gosto do Real Madrid, se tem um time que eu odeio mais que o Bayern e Schalke é o Real Madrid.

De qualquer forma, sério mesmo que ninguém viu Maldini, Weah, Owen, Inzaghi e Crespo jogarem? É triste...

=/

@Lokazi

Sério que você acha que a FIFA influência em algo? UHAUHAUHHAUUHA eu to é rindo mesmo! Quem vota é quem tá lá dentro, não tem manipulação de voto, chora ai.

Link para o comentário

Well Caffrey...

Eu não gosto do Real Madrid, se tem um time que eu odeio mais que o Bayern e Schalke é o Real Madrid.

De qualquer forma, sério mesmo que ninguém viu Maldini, Weah, Owen, Inzaghi e Crespo jogarem? É triste...

=/

@Lokazi

Sério que você acha que a FIFA influência em algo? UHAUHAUHHAUUHA eu to é rindo mesmo! Quem vota é quem tá lá dentro, não tem manipulação de voto, chora ai.

Conheço Oen e Crespo em partes, bons jogadores, porém nada além disso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.