Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

FK

anelcadohabbo
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nunca fiz FK,mas creio que um modo que possa te dar bastante XP é em supressão (Crackdown) e se você adicionar algum item de XP (100%) vai dar mais ainda.

Recomendo que você vá testando até que ache um que lhe de muito XP,Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Eu conseguia muito xp no mapa Crackdown de shotgun 2x4 ou 1x4. Se vencer você pode ganhar até 500 de xp e 400 de gold. Usando dois pcs eu nunca tentei não e nunca fiz free kill. Eu não sei se dar para colocar crackdown supressão com uma máquina virtual e jogar assim. Se quiser tentar.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

Cara, tenta pegar alguma sala 1~~10 cria modo crackdown 4 de um lado ( seu lado ) e abre 8 vagas no outro lado ( mesmo dando só para 4 entrar ) para a sala fica lotada , coloque seu bot do outro lado contra você e forme seu time de 4 jogadores , quando acabar cada fase você da GO com seu bot do outro lado e tente ficar mechendo ele para disfaçar um pouco , no outro time pode ficar o boot e outros 3 random do time , você pode comprar os itens de xp para ganhar mais, vai upar bastante .

( Lembrando que F.K da ban caso alguém prove )

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

• 0

Com 2 pc o melhor método é crackdown mesmo, porém tem que ter uma line tóp, e no outro lado deixa a sua FAKE dando go assim será um adversário a menos e o jogo terminaria muito mais rápido.

Outro método é o de sabotagem só que você precisaria de 8 amigos cada um com um PC fake para segurar slot do lado ct e 1 das fake fica dando go, conheço gente que conseguiu 300K de xp em 1 dia assim, ficou até top ranking diário e não tomou banimento, pois é muito difícil provar FK dessa forma.

Até mais. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.