Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos de download patched e Infuncionais.

VTNCSTAFFWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve amigos da Wc!

Sou membro ativo na área PointBlank, tendo em vista que teve um aumento bastante relevante no report por FLOD e POST DUPLO "fato".

Gostaria de saber como eu faço quando tem um topico com arquivo patched ou infuncional.

Posso reportar estes topicos?

O motivo da pergunta é porque todo membro novo so vai abrindo topico e flodando assim automaticamente aumenta o numero de report por ressucitar topico.

Outro dia vagando pela net eu vi em um forum so os topicos funcionais ficavam abertos, fiquei admirado ta certo que era um forum bem menor que este; Mas meu sonho era um dia ver não so POINTBLANK ZONE mas como toda WC sem áreas poluidas de topicos inuteis infuncionais e patched.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pode reportar sim. Avise na mensagem de Report que o conteúdo não está funcionando para resolvermos mais rapidamente.

Link para o comentário

Ok muito obrigado pode fechar o topico

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.