Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RP grátis NUNCA existiu!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explicação sobre RP grátis

Para deixar claro que não tem rp grátis no LoL criei este tópico, porque eu tenho visto no fórum muitos tópicos visando rp grátis que não existe é tudo uma pegadinha para o autor do tópico ganhar rp para ele!

E não tem rp grátis no lol, eu já vi tantos vídeos, com a mesma finalidade só que com uma coisa ou outra diferente, mais se você presta atenção eles sempre passam um LINK para você criar sua conta e sempre tem umas pegadinhas assim para você UPAR até o lv 10,olhe o exemplo abaixo.

Botar seu nick, login e senha com inicio "R" maiúsculo que cria conta como funcionário da riot,e assim que você upar pro lv 10,tu ganha rp.

Tudo mentira, peguei um vídeo que não vou postar aqui para eu não ter complicações, mais veja a descrição dele no botão abaixo.

1 - Crie sua conta usando este link: Removido

2 - Quando você for escolher seu nome de invocador, use todas as letras MAIÚSCULAS (sem números, podem conter espaços e _)

3 - Jogue normalmente até o lvl 3.

4 - Ao atingir lvl 3, compre o bônus de XP da loja (qualquer um serve, pois quanto mais rápido você pegar lvl 10, mais RP você ganha)

5 - Ao atingir level 10, feche o seu LOL e reinicie o seu computador.

6 - Após reiniciar o computador, abra o seu lol e entre na sua conta. Logo após se conectar, não entre em nenhuma janela do lol e feche o seu cliente.

7 - Se conecte novamente e aproveite seus RP de graça :).

8 - Curta o vídeo!

Agora eu destaquei umas coisas para você entender melhor como funciona.

1 - Crie sua conta usando este link:

2 - Quando você for escolher seu nome de invocador, use todas as letras MAIÚSCULAS (sem números, podem conter espaços e _)

3 - Jogue normalmente até o lvl 3.

4 - Ao atingir lvl 3, compre o bônus de XP da loja (qualquer um serve, pois quanto mais rápido você pegar lvl 10, mais RP você ganha)

5 - Ao atingir level 10, feche o seu LOL e reinicie o seu computador.

6 - Após reiniciar o computador, abra o seu lol e entre na sua conta. Logo após se conectar, não entre em nenhuma janela do lol e feche o seu cliente.

7 - Se conecte novamente e aproveite seus RP de graça :).

8 - Curta o vídeo!

Explicando os termos destacados.

" Crie sua conta usando este link"

Como eu disse eles sempre passam um link para você criar conta, porque?

Porque no lol existe um sistema de aumento de players que benificia o jogo e quem esta indicando.

mr7r.png

E criando conta nesses links é como se ele estivesse te indicando, assim ele seria beneficiado.

jX6xKDj7hGDsa.png

"MAIÚSCULAS "

Criar a conta botando nick com letras maiúsculas é apenas mais uma pegadinha para enganar a vítima.

jX6xKDj7hGDsa.png

"4 - Ao atingir lvl 3, compre o bônus de XP"

Pra que comprar bônus lv 3 , porque quanto mais rápido você upar melhor para ele.

jX6xKDj7hGDsa.png

level 10

Porque lv 10 ? Se você perceber na imagem abaixo , no canto superior direto você só é beneficiado quando o "amigo indicado" chegue ao lv 10.

mr7r.png

Espero ter ajudado e deixado bem claro para quem não sabia disso, Falou!

Créditos: --SagaZ--' , Texo

LeagueOfLegends , Imagem

Youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim isso de RP grátis, porém nunca foi por essa maneira de se registrar por link. Seria muito        quem acreditar nisso... RP Free no LOL, vai muito além de simples links, etc. E isso que eu e alguns outros fazemos, dá muito problema, até cadeia rs...

Quem é antigo aqui na área sabe que não estou mentindo quando digo que consigo por RP free.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraço... E aproveitando... Não fiquem enchendo minha caixa de entrada com mensagens perguntando, que não vou contar/ensinar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Existe sim isso de RP grátis, porém nunca foi por essa maneira de se registrar por link. Seria muito        quem acreditar nisso... RP Free no LOL, vai muito além de simples links, etc. E isso que eu e alguns outros fazemos, dá muito problema, até cadeia rs...

Quem é antigo aqui na área sabe que não estou mentindo quando digo que consigo por RP free.

Abraço... E aproveitando... Não fiquem enchendo minha caixa de entrada com mensagens perguntando, que não vou contar/ensinar.

´

Não está falando de cartão clonado ou conta paypal verificada, né?

haha

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Existe sim isso de RP grátis, porém nunca foi por essa maneira de se registrar por link. Seria muito quem acreditar nisso... RP Free no LOL, vai muito além de simples links, etc. E isso que eu e alguns outros fazemos, dá muito problema, até cadeia rs...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.