Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Servidor Minecraft Com Tekkit

erik48
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem sou novo em criar topicos etc... mais bem vamos no que todos querem ver, o servidor e tekkit (nao technic mais sim e do technic) o nome dele e tekkit mesmo para quem conhece com o optifine adicionado para pc fraco com um mundo lan que vou a criar assim que alguem quiser jogar nao vou excluir o mapa e sempre vou ligar o servidor assim quase seria 24h eh 1 servidor 1.6.4 eh vc vai precisar do forge 1.6.4 instalado para rodar o jogo pois so estou passando oque esta na pasta mods para nao dar trabalho para baixar caso tenha problema para instala me chame no hamachi que ajudarei a resolver a unica rede que criei foi esta : MinecraftTekkit293 caso a rede fique cheia eu vou criar mais e vou dar edit para que todos possam jogar sem deixar ninguem de fora

e sim você pode baixar o tekkit original no launcher technic e funciona em pirata e original

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

hamachi: MinecraftTekkit293,MinecraftTekkit294,MinecraftTekkit295 todas as senhas sao 123

contato skype: erik.ribeiro.sampaio

Nome hamachi: Erik [Dono]

entao e so isso espero que gostem do servidor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.