Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eterno retorno

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você está dormindo, peladinha, sonhando comigo, ai de madrugada uma entidade cósmica de outro planeta chega pra você e te explica o que é eterno retorno, ele diz que você está condenada a ter o mesmo ciclo de vida para sempre, ou seja, quando você morrer nessa vida, voltará a viver como um bebê e viverá tudo o que está vivendo nessa vida de novo, e quando morresse, tudo começaria e seria igual outra vez....

Você ficaria muito feliz com ele pois ele te abençoou, ou muito puto pois ele te amaldiçoou?

Em outras palavras, se você morresse essa madrugada, sua vida teria valido a pena? Teria sido uma vida feliz?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita ai:

se você morresse essa madrugada, sua vida teria valido a pena? Teria sido uma vida feliz?

Tu deu paste sem querer e saiu outro texto...

Teria tido uma vida de merda e sem completar objetivos.

Com 20 anos... Eu acho que eu já posso morrer feliz;

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Seria uma bença.

Não tenho oque reclamar da vida, familia, amigos, estudos... viver tudo isso denovo seria até bom em determinada época.

Ah eu sempre penso na morte mas encaro ela como "normal", mas creio que eu ficaria triste porque não vivi nada que tenho pra viver e sei que ainda tenho muito oque fazer em vida... Valeria a pena, mas eu não gostaria, sinto que ainda falta alguma coisa.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Bem, ficaria feliz, né. Pelo menos eu não iria nascer um rato ou uma barata voadora... Mas acho que seria entediante.

Nem terminei o ensino médio ainda, nem me casei, nem tive filhos... Acho que não.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Não entendi o troço do eterno retorno...

Eu viveria minha vida igualzinha de novo, para sempre?!

Me adiantando...

Em caso positivo:

Mas isso já tem falhas... porque se só eu que ganhei essa "bênção", só eu viveria novamente, as pessoas com quem eu já vivi, convivi, etc, já estariam ou mortas, ou velhas.

Logo, isso de eterno retorno é bugado.

Em caso negativo:

Explica aí melhor então, véi!

Pode ser por perfil também, se preferir... :P

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Não entendi o troço do eterno retorno...

Eu viveria minha vida igualzinha de novo, para sempre?!

Me adiantando...

Em caso positivo:

Mas isso já tem falhas... porque se só eu que ganhei essa "bênção", só eu viveria novamente, as pessoas com quem eu já vivi, convivi, etc, já estariam ou mortas, ou velhas.

Logo, isso de eterno retorno é bugado.

Em caso negativo:

Explica aí melhor então, véi!

Pode ser por perfil também, se preferir... :P

Como voce não entendeu cara? kkkkk

Digamos que você é o centro do universo, outras pessoas tem suas próprias realidade porém fora de seu universo. Sua mãe, seu pai, sua namorada... Nenhuma dessas pessoas são reais, de fato existem pois você as projeta para existir, todo seu conhecimento é fruto da sua cabeça, você ir pra escola, você estar lendo isso... Tudo só existe baseado nas suas ações e vontades.

Quando uma bomba explode, só explodiu pois no dia 05/11/2006 você bateu no seu coleguinha, que chegou em casa e reclamou para sua mãe, que reclamou para o marido dela, que bateu nela, que ficou revoltada e traiu ele, e uma ação levou a outra etc etc. Ou seja, você e o universo co-existem, cada ação sua, por menor que seja, afetará o mundo da maneira que você e o universo co-projetaram para ser. Então não, não está confuso, pois você vivendo over and over again, voltaria a projetar as mesmas pessoas, as mesmas ações, os mesmos fatos, o mesmo tudo, pois o universo gira em torno de você.

Explicado isso, você ficaria nervoso com a entidade por ter te castigado a viver sua vida para sempre, pois ela é muito ruim ou chata, ou agradecido, pois sua vida é muito alegre e boa?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Como voce não entendeu cara? kkkkk

Digamos que você é o centro do universo, outras pessoas tem suas próprias realidade porém fora de seu universo. Sua mãe, seu pai, sua namorada... Nenhuma dessas pessoas são reais, de fato existem pois você as projeta para existir, todo seu conhecimento é fruto da sua cabeça, você ir pra escola, você estar lendo isso... Tudo só existe baseado nas suas ações e vontades.

Quando uma bomba explode, só explodiu pois no dia 05/11/2006 você bateu no seu coleguinha, que chegou em casa e reclamou para sua mãe, que reclamou para o marido dela, que bateu nela, que ficou revoltada e traiu ele, e uma ação levou a outra etc etc. Ou seja, você e o universo co-existem, cada ação sua, por menor que seja, afetará o mundo da maneira que você e o universo co-projetaram para ser. Então não, não está confuso, pois você vivendo over and over again, voltaria a projetar as mesmas pessoas, as mesmas ações, os mesmos fatos, o mesmo tudo, pois o universo gira em torno de você.

Explicado isso, você ficaria nervoso com a entidade por ter te castigado a viver sua vida para sempre, pois ela é muito ruim ou chata, ou agradecido, pois sua vida é muito alegre e boa?

Eu saberia que estaria vivendo de novo?

Se sim, eu poderia mudar as coisas da minha vida.

Logo... se eu fiz uma merda MUITO GIGANTE, era só me matar e esperar 18 anos de novo para voltar a ser v1d4l0k4 novamente!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.