Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no GC!...DENOVO--'

noslogins
 Compartilhar

Pergunta

de uns tempos pra ca meu gc ta tendo mtos erros --'!

eu venho convivendo com um erro a algum tempo esse erro é:Na hora da ultima tela de carregamente dps do game guard a tela some da umas travadas violentas no meu pc e dps de alguns minutos ela aperece e carrega normal!como eu tenho paciencia eu espero e jogo normal mas agora surgiu outro erro que não consigo logar -.-.-.-.-.-.-.-.-.-!

como disse acima o erro a tela some dps de um tempo carrega normal mas agora não hoje quando fui logar a tela fez aquele procedimento e tals mas quando volto ela fico toda branca fica mo tempão branco dps SOME!

ja fui no topico de suporte do aldox fiz oque diz sobre o erro da tela branca mas não funciono -.-'

@edit:fico mo tempão com a tela branca ai apareceu carregando a tela de guild dessa semana ai quando carrego tudo apareceu hack detectado fim de jogo affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff nem to usando hack nenhum!

qem souber resolve por favor post aki desde ja agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara meu gc costumava a dar erros quando eu deixava muita coisa aberta quando tava jogando.então quando for joga fexa TUDO ate os icones da barra de ferramentas.

o meu gc paro de dar erro quando eu fiz isso.

Link para o comentário

• 0

cara eu fiz isso fexei todos os processos com meu nome de usuario fiz uma limpeza com o clener mas não ta dando certo

aff essa area de ajuda não tem ajuda nenhuma quase uma hora com esse topico so um post os moderadores deviam fica mas nessa area por isso os cara posta duvidas em utilitarios!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.