-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
noslogins 0
de uns tempos pra ca meu gc ta tendo mtos erros --'!
eu venho convivendo com um erro a algum tempo esse erro é:Na hora da ultima tela de carregamente dps do game guard a tela some da umas travadas violentas no meu pc e dps de alguns minutos ela aperece e carrega normal!como eu tenho paciencia eu espero e jogo normal mas agora surgiu outro erro que não consigo logar -.-.-.-.-.-.-.-.-.-!
como disse acima o erro a tela some dps de um tempo carrega normal mas agora não hoje quando fui logar a tela fez aquele procedimento e tals mas quando volto ela fico toda branca fica mo tempão branco dps SOME!
ja fui no topico de suporte do aldox fiz oque diz sobre o erro da tela branca mas não funciono -.-'
@edit:fico mo tempão com a tela branca ai apareceu carregando a tela de guild dessa semana ai quando carrego tudo apareceu hack detectado fim de jogo affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff nem to usando hack nenhum!
qem souber resolve por favor post aki desde ja agradeço!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados