Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pontos wc

VTNCSTAFFWC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sei que pra trocar esse nick horroroso eu preciso de pontos

Eu ganho pontos por post e topicos ?

Em caso de sim onde vejo quantos pontos tenho?

Com quem eu falo pra troca esse nick?

Me ajuda criei esse nick numa epoca que não sabia da regras e toda hora era ban ai de revolta criei isso

Mas enfim preciso dessa conta e quero trocar de nick nunca ganho evento

Alguem pode me dizer quantos pontos tenho e se ja posso trocar nick?

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ver quantos pontos tem neste tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-webcheats/1674070-contagem-de-pontos-dos-eventos.html

Pontos, como obtê-los?

Basta ganhar algum evento entre os 3 primeiros lugares ou ganhar algum evento especial (estes por sua vez costumam ter mais de 3 vencedores). A quantia de pontos dada como prêmio em cada evento pode variar.

Os pontos ganhos na Design Zone também são contabilizados aqui.

Pontos, como usá-los?

Os pontos que você possui, seja juntando ou por ganhar algum evento de área ou evento global poderão ser trocados por change nicks, sets, signs ou avatares. Para trocar seus pontos por um change nick, sub nick colorido ou post's, você deve criar um tópico na área Opiniões e Reclamações dizendo que quer trocá-los e dizendo também qual nick deseja. Para trocá-los por sets, signs ou avatares basta criar um tópico na fábrica dizendo o que deseja, se é um set, uma sign ou um avatar e neste tópico informar que deseja trocar seus pontos pelo pedido.

Tópicos e Posts não geram pontos.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Obrigado ja vi que nunca vou conseguir trocar esse nick name

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Não é impossível. Sempre há vários eventos durante o mês, pode demorar um pouquinho, mas é só ir participando. :)

Enfim, já que sua dúvida está resolvida...

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.