Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogue a missão zero -Torre Sombria

malocs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu descobri como jogar nessa fase, a "Missão ZERO - Torre Sombria"... essa missão ainda vai chegar ao bGC (Brasil Grand Chase).

Fotos da fase "na sala":

torresombriale3.png

Fotos da tela de de "loading":

loadingiq8.png

Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao hack!

OBS: Lá vai falar que precisa do "Emblema Grand Chase", mas se você não tiver, você também pode jogar normalmente.

- Crie uma sala, coloque em "Missão" e escolha a fase "Calabou´o Gorgos" e procure por 10 (4 bytes, Exact Value).

- Muda a fase e coloque em "Castelo Gaicoz" e procure por 11. (Next Scan)

- Mude a fase e coloque em "Mar de Patusei" e procure por 12. (Next Scan)

- Freeze todos os values encontrados em 27, mude a dificuldade da fase (para qualquer * que vc quiser ou mude de slot) que ela vai automaticamente para a "Missão ZERO - Torre Sombria".

Ai eh so alegria wink.gif laugh.gif

Creditos hack:Fly

Tuto:malocs

Se fo copiar coloque os creditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu se isso der certo ,parabens , mais acho que não vai dar : /

Vo tentar : ]][/b]

Vc fez pra saber? Como ja vai falando assim, manow te conhe´o faz tempo, mas eu achu que vc so fala mal dos topicos das outras pessoas, manow deixa de ser assim, so vejo tu meter bronca no que os outros faz. a unica coisa que eu vi vc fazer foi o topicos dos cheats e nada mais. cara na moral deixa de ser assim, tu nem testo pra saber como ja vai falando que nao vai pegar, aff.

Link para o comentário

O foda foi o que eu vi hoje .

Pá la to eu jogando GC olho uma sala e tava escrito ellisa entrei na sala hora que eu olho um mane que nen vo cita o nick aqui tava mostrandoa faze pra geral .

São caras assim que estragas os cheats =/

Link para o comentário

afe olha o paga pau com meu desenho do celestial rggg... dexa pra lá..[/b]

essa foi triste.... cara... vc qm fez o desenho por acaso? intao n eh seu! oq vc fez foi pega - lo de algm ou de algum site... e ele pegou de vc!

¬¬"

Voltando ao topico....pelo q estao dizendo NO PROPRIO TOPICO ... esse hak n eh mto legal n....dizem q da poco xp e gp.... intao kual a gra´a? =´P ...

mas parabens por "distribuir" pra galera!

=D

Link para o comentário

axo q o hack de missao foi patched pq toda vez q mudo uma value aparece q Hack foi detectado... realmente missao nb e o chefão eh mto tosco eh um yeti, ja tinha visto ela no JGC

Dark Hack q missao eh essa q tem na sua Screen? Lab. noturno O.o

nunca vi nem no JGC x.x

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.