Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anunciante, Best Elo.

Phedr0
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando entrei hoje no fórum me deparei com este banner da Best Elo, promovendo Elo Job e coisas do tipo. Bom, o mesmo é focado a fazer EJ para League Of Legends e verificando as regras, gostaria de saber se os termos que foram impostos para Google AdSense também valem a seus anunciantes fora disto, pois por mais que o fórum não tenha foco no LOL, anunciar algo como este é no mínimo desrespeito e violação dos Termos de Uso da RIOT.

"A WebCheats também utiliza anúncios do Google Adsense e proibimos os seguintes conteúdos:

Qualquer outro conteúdo que seja ilegal, promova atividades ilegais ou infrinja os direitos legais de terceiros.".

Ao meu ver, o anúncio deveria ser removido e o próprio site denunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problemas em relação ao serviço, o mesmo é de um ex-moderador da WC por isso é confiável.

A questão não é a confiabilidade, não é se posso perder minha conta ou não. E sim por violar os termos de uma empresa inteira. Ao meu ver eu fui bastante claro no tópico, e no fim das contas você não deu uma resposta que sanasse minha reclamação.

1°- O anúncio da Best Elo se encaixa em alguma regra ou ele é isento das mesmas? Se quiserem, podem publicar até      grafia ali?

2°- Se não há regras estabelecidas para estes anunciantes, deveriam haver. Uma muito aplicável é a que citei no início do tópico, com respeito a infligir os direitos de terceiros.

Espero respostas, melhores e mais bem formuladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.