Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores de enfeite ?

Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae seus lindos , como vão ?

então eu dei uma sumidinha do fórum , mas como to de ferias decidi da uma passadinha aqui

e logo percebi q a área PB ta meio abandonada em lek !

Com 4 Moderadores na área , e msm assim a área de Cheats ta com quase 4 paginas de postagem de vírus ! Meus parabéns os membros q não manjam dos trojan se f.ode por completo aqui na wc

tendo o pc invadido diariamente , culpa dos moderadores q abandonam a área !

e não vem me falar q é pq os moderadores q tao de ferias e bla bla bla

mentira cara , antes das ferias era a msm coisa e ainda pior pq só tinham 3 moderadores

mas parecem q os mod só atendem report , pelo oq eu saiba moderador de verdade não fica atendendo só report ! Moderador de verdade ta na área a maior parte do tempo , ta a par de tudo oq esta acontecendo , e ainda por cima não deixa postagem de vírus fazer aniversario de um mês de vida na área , tem tpc q não é reportado e fica 1 mês la e ngm modera !

cara a área PB é uma das mais acessadas do fórum e fica nesta situação lamentável !

ta na hora de mudar isto ae , colocar gente q realmente da conta do recado , e não fica na bate papo fofocando UHAEUAEHAUEHA ou outras áreas ai !

Não to aqui na o/r pq to dando uma de hater e bla bla bla , pq eu to ligado q repelente de mal moderador é a frase "haters gonna hate" , eu estou fazendo um tpc pq da nojo de ver uma área tao boa quanto a PB estar desse jeito !

Bem é isto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade,nem todos os moderadores tem tempo para ficar o dia todo no fórum,temos vidas sábia?

Esse mês to tendo alguns problemas,pessoais,creio que não preciso cita-los aqui,certo?

Pedi até que alguns Moderadores ajudassem um pouco.

Mesmo com esses problemas,sempre que possível,to dando uma olhada no fórum.

Obrigado por se preocupar com a área,irei passar o tópico para os outros moderadores da área.

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Na verdade,nem todos os moderadores tem tempo para ficar o dia todo no fórum,temos vidas sábia?

Esse mês to tendo alguns problemas,pessoais,creio que não preciso cita-los aqui,certo?

Pedi até que alguns Moderadores ajudassem um pouco.

Mesmo com esses problemas,sempre que possível,to dando uma olhada no fórum.

Obrigado por se preocupar com a área,irei passar o tópico para os outros moderadores da área.

Obrigado por responder Shini meu abigo ! eu sei q os mod não tem obrigação de ficar on o dia todo

mas se vc não ta dando conta de ajudar e talz pq se é mod de 2 áreas então ? esse negocio de ter mod secundário só atrapalha po

não da conta de deixar e ordem nem a pb e pega mod secundario na dz , nao quero q se fique p.uto cmg mas tenta ve isto cara !

Link para o comentário

Realmente triste ao ver isso .

Meu melhor mês , e ter que ler isso rs.

Os outros estão ausentes , to segurando as pontas , não sou de moderar muito então fica difícil pra mim .

Mas estou dando meu máximo , estou atendendo o máximo de reports que consigo .

Se ta dificil assim imagina caçar tópicos irregulares ( quando é irregular mais ninguém reporta ) - Assim não da mesmo , dependo dos reports , por isso talvez os tópicos ficam sem ser atendidos . ( Mas não vejo tanto problemas , provavelmente estarão perdidos já , e não afetará ninguém .

MUITOS floods , mas muitos mesmo , é a moda do momento ... Tão spamando para poder criar tópicos irregulares , e existe muito report em cima deles ..

Não diria que está ABANDONADA , mas sim BAGUNÇADA . Isso não tem como negar . Só quando os outros 3 voltarem a ativa para darmos conta de tudo .

Meus parabéns os membros q não manjam dos trojan se f.ode por completo aqui na wc

tendo o pc invadido diariamente , culpa dos moderadores q abandonam a área !

Nem tanto vai ... não obrigo ninguém baixar nada .

Se você tiver os links dos tópicos irregulares , pode mandar , atenderei de bom grado , não faço questão ..

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Realmente triste ao ver isso .

Meu melhor mês , e ter que ler isso rs.

Os outros estão ausentes , to segurando as pontas , não sou de moderar muito então fica difícil pra mim .

Mas estou dando meu máximo , estou atendendo o máximo de reports que consigo .

Se ta dificil assim imagina caçar tópicos irregulares ( quando é irregular mais ninguém reporta ) - Assim não da mesmo , dependo dos reports , por isso talvez os tópicos ficam sem ser atendidos . ( Mas não vejo tanto problemas , provavelmente estarão perdidos já , e não afetará ninguém .

MUITOS floods , mas muitos mesmo , é a moda do momento ... Tão spamando para poder criar tópicos irregulares , e existe muito report em cima deles ..

Não diria que está ABANDONADA , mas sim BAGUNÇADA . Isso não tem como negar . Só quando os outros 3 voltarem a ativa para darmos conta de tudo .

Nem tanto vai ... não obrigo ninguém baixar nada .

Se você tiver os links dos tópicos irregulares , pode mandar , atenderei de bom grado , não faço questão ..

Ja que se não faz questão não vo te passa ! Vai la na primeira pagina da área de cheats q tem vários !

Não sou moderador pra fica caçando tpc pra ti !

Bjos

vamos ver se daki um tempo melhora ! Se não melhora eu volto aqui !

Link para o comentário

Alguns moderadores estão ausentes por motivos pessoais, portanto eis o motivo da área estar neste estado.

Como eu já disse algumas vezes aqui na O/R, não podemos ter controle de tudo, fazemos o máximo que podemos para organizar as áreas, nem sempre vai estar 100%. Mas isso é uma questão de tempo, não irá ficar assim para sempre. Quando a situação entre os moderadores se normalizar, posso lhe afirmar que a área voltará a se manter organizada.

Alguns globais estão ausentes também, então estarei tirando um pouco do meu tempo para ajudar a PBZ.

Enfim, só peço um pouco de paciencia. Desde já, agradeço pela sua preocupação com a área.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.