Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil x Camaroes

Liedinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

5x0 Brasil.

Acho que se a Croácia ganhou de 4x0 antes de o time estar desestabilizado mentalmente, poderemos fazer melhor.

Ah, e acho que o Fred faz gol hoje. Não porque ele estará melhor (pode até estar), mas como a seleção é muito unida, penso que os outros jogadores procuraram ajudar ele a colocar a pelota lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que no primeiro tempo vai ser 2x1 com 2 gols de neymar e do camarões eu acho que quem vai fazer o gol é o matip, cujo é um jogador que tenho acompanhado desde o começo da copa e tem se destacado.

Mas novamente, é o que eu acho que vai acontecer

Já no segundo tempo, o Brasil vai fazer mais 2 gols, 1 de neymar e 1 de hulk

total: 4x1

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

eu acoh que no primeiro tempo vai ser 2x1 com 2 gols de neymar e do camarões eu acho que quem vai fazer o gol é o matip, mas novamente, é o que eu acho que vai acontecer

hueheueheueh

É possível viu, é possível.

Então né, no gol do Matip o David Luiz e o Thiago S. fizeram cada merda mano... nossa, que lixo! Fiquei muito irritado com aquela jogada, erraram por bobagem.

Perdi 187 reais do bolão por causa disso.

O Hulk até agora fez algumas besteiras, e os zagueiros não estão passando pros meias. Não tem aquela criação de jogada, a bola passa direto pro Neymar e sempre a defesa de Camarões pega.

Eles tem que concertar isso, o Oscar quase não consegue tocar na bola.

Outra coisa que fizemos até um tópico disso: jogador experiente na seleção. Depois do gol de Camarões virou um rolo, o posicionamento tava lamentável e sem comentários pros passes errados. Um Kaká ali no meio ia segurar a bola, organizar o time. Mas não, colocaram um capitão que tava tão perdido quanto o resto do time!

Agora, o Neymar tá jogando muito bem, apesar das bolas virem ruins para ele (como eu já disse). Bateu muito bem naquele gol que a bola entrou no contrapé do goleiro.

Por enquanto é isso.

Ah é, tô com dó do Fred, é um dos que mais corre lá! Não para, pede a bola, tenta, avança, volta, faz de tudo, mas parece que a bola diz não pra ele.

Link para o comentário

acertei o 4x1, eu manjo dos paranaue dos bolão

Em relação à seleção acho que não tem dúvida que fernandinho titular e paulinho reserva, já em relação ao ramires não sei se ele vai entrar no lugar do hulk, vamos ver...

Link para o comentário

eu acho que no primeiro tempo vai ser 2x1 com 2 gols de neymar e do camarões eu acho que quem vai fazer o gol é o matip, cujo é um jogador que tenho acompanhado desde o começo da copa e tem se destacado.

Mas novamente, é o que eu acho que vai acontecer

Já no segundo tempo, o Brasil vai fazer mais 2 gols, 1 de neymar e 1 de hulk

total: 4x1

Ninguém viu seu edit nem a hora que você postou

@tpc

Falei 4x0, se não fosse a incompetencia do Thiago Overrated Silva, eu teria acertado

eefC8E1.gif

Link para o comentário

@tpc

Falei 4x0, se não fosse a incompetencia do Thiago Overrated Silva, eu teria acertado

Olha cara, tem tantos culpados naquela jogada, que vou te falar heuehueheh

O Brasil precisa melhorar a defesa. Os jogadores são bons e se entendem muito bem, mas os buracos aparecem muito.

Camarões mesmo com um time desfalcado entrava fácil demais e a marcação não era suficiente. Salva-se o David Luiz que fez vários cortes, mas mesmo assim demorava a voltar para a defesa. Nada que um puxão de orelha do Felipão não concerte.

Apostei 5x0, podia acontecer...

Talvez se não fosse pelo gol de Camarões o Brasil ia continuar pegando fogo e marcar mais um.

Como eu disse, o Fred marcou um gol merecido. Espero que isso dê mais moral para ele.

O Fernandinho (da minha cidade, só dizendo) merece um lugar na seleção. Entrou e mudou tudo em 5-10min, impressionante! E ainda fez a jogada inteira do gol do Frederico Bigode.

Agora estou confiando mais no Brasil, apesar de Camarões ser fraco, o ataque mostrou uma eficiência que não foi tão vista nos dois primeiros jogos.

AGORA É PEGAR O CHILE #SOMOSTODOSBIGODES

Link para o comentário

Olha cara, tem tantos culpados naquela jogada, que vou te falar heuehueheh

Clássico lance de "um deixou pro outro e outro deixou por um", mas então, de que serve aquela bosta de braçadeira de capitão?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Clássico lance de "um deixou pro outro e outro deixou por um", mas então, de que serve aquela bosta de braçadeira de capitão?

Obviamente para se achar maduro, sendo que não consegue nem organizar a linha defensiva E ESPERAM QUE ELE ORGANIZE O TIME INTEIRO.

Não que ele não seja um zagueiro bom, tem seus méritos, mas qual é...

Alguém tá com a transmissão da Globo atrasada?

Tô vendo pelo SporTV por isso e também por...

10374966_671601499561753_1838089263241109986_n.jpg?oh=181da3ae70821e5305fddf474f82c4e8&oe=542F60F5

Link para o comentário

@tpc

hC80A9C38

kkk

zxyRgM4.png

mDXYnPK.png

aliás o fred fez cosplay do mr satan

fFQuJu2.png

Seleção jogou muito e agora estou confiante, tiveram alguns erros mas é normal, toda seleção sempre apresenta erros, foi assim com a holanda, alemanha, frança, etc...

O que eu gostei é que se o Brasil jogar desse jeito, bate de frente com qualquer um

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é cara, eu tava vendo no SporTV, gritei gol, 15 segundos dps minha mãe "Gooooool"

Ai no finalzinho do 2º tempo ela mudou de canal também, kkkk

@Tpc

Thiago Silva é overrated, Brasil jogou mal, Camarões tomou 5 da Croácia em boa fase, e agora em má fase só 4x1? Puts... Brasil não vai passar das quartas(de novo), a menos que minha teoria de Copa comprada$$ esteja certa

eefC8E1.gif

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk, pois é cara, eu tava vendo no SporTV, gritei gol, 15 segundos dps minha mãe "Gooooool"

Ai no finalzinho do 2º tempo ela mudou de canal também, kkkk

@Tpc

Thiago Silva é overrated, Brasil jogou mal, Camarões tomou 5 da Croácia em boa fase, e agora em má fase só 4x1? Puts... Brasil não vai passar das quartas(de novo), a menos que minha teoria de Copa comprada$$ esteja certa

ah cara nao acredito que vc acredita nessa história de copa comprada, pelo amor né...

Brasil está em condições de enfrentar qualquer seleção de igual pra igual, com o apoio da torcida dificilmente perderemos essa copa

Link para o comentário

Daniel Alves fica no chão caído, deixa o cara passar, mas overrated é o Thiago Deus Silva.

Tá certo.

Falei 4x1, tá lá sem edit.

Alguém vai discutir?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.