Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Error Gravity Detalhado (+.-)

Edw0134
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae pesssoal eu tinha esse erro eu falava e falava com os "contatos" da level up games e finalmente descubri q eles n ~ ~ ao ajudaram-me!

Sei quase todos os q tem o Windows Vista ou mesmo o 7 tem o erro Gravity descubri como arrumalo! (Sozinhu ¬¬)[/ COLOR] [/ SIZE] [/ FONT]

é muito facil e simples mais para entender melhor vou fazer nenhum modo mais detalhado q exista na Terra! [/ COLOR] [/ SIZE] [/ font]

Sabe quando você instala o ragnarok em sites ou até mesmo em CD's?. Mandam colocar vc na pasta Arquivos de Progamas (Arquivos de Programas) Procura esta pasta você abre uma gravidade Pasta e obviamente Ragnarok Online fika meio assim>>> (C:) ProgamFiles / Gravity / ragnarokonline.

Nela vai ter pragamas os (DLL,. Exe, massas, etc ..) adquirir>> data.grf> <<<(Sempre lembre onde esta isso tome cuidado)

Antes de eu fescrever o resto eu acoselho q sempre q for baixar um Server de Ragnarok crie uma pasta com o nome do servidor e arraste essa pasta para (C:) ProgamFiles / Gravity / ragnarokonline ..... Fica mais oranizado e não da erros.

.... Araste o data.grf para uma pasta do seu servidor e agora q ele joga Executar como administrador e espere atualizar e pronto

se fizer isso os seus servidores não deram Erro Gravity [/ SIZE] [/ COLOR] [/ FONT]

ajudei? Agradeça vc num morre! ^ ^ [/ COLOR] [/ SIZE] [/ FONT]

[url =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
pets ^ By Master (Yu -Gi-Oh, Digimon, Pokemon, Naruto) [/ url] Up Meu Pet Por Favor Aproveite e Crie seu Um! [/ COLOR] [/ SIZE] [/ FONT]

1 post [x]

50 post []

100 post []

200 post []

kkk sou novo (pós 2 *-*)

T + [/ COLOR] [/ SIZE] [/ FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe Oe!

Bom topico mas esse topico é para Consertar o erro que da quando voce loga ou o que da quando voce usa Openkore com o Win 7?

Nao consigo usar openkore no win 7 sabe usar?

Vlw e belo topico (Coloca mais cor nele e tira esses {fonte etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.