Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saude Masculina - ajuda urgente please

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu odeio ir no médico, só vou mesmo quando estou morrendo. Sempre que vou ao pronto socorro me passam na frente dr todo mundo, pois sempre apresento um caso grave ou urgente, e consulta medica mesmo, fsz tempo que nao vou...

Recentemente fiz um exame de sangue para aids e outras DSTs, nao tenho nada, emtao dst nao é. Vai fazer uns 3 dias que estou com essa dor, doi o abdomen do lado esquerdo, as vezes do lado direito... E tambem doi meu ovo direito, li na net wue pode ser torçao muscular, o que fazer? Passa sozinho? É grave?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta foto ai dos seus ovos pra gente analisar. Corre pro médico, porque vai se arriscar? Talvez não é nada mas teu saco tá em jogo, torção testicular por exemplo se enrolar muito pra diagnosticar e fazer cirurgia acaba não tendo como salvar o testículo.

caaara, eu já passei por isso, acho q é normal, pode ser algo da puberdade

wat.png

Querido, dor no saco não é coisa de puberdade.

Link para o comentário

Me parece Apendicite. Normalmente os sintomas iniciais são esses mesmos, dores no lado esquerdo e direito do abdômen. Caso venha sentido Febre ou Náuseas também, corra para o médico imediatamente. Se a inflamação piorar, amigo, a coisa vai ficar preta pro teu lado!

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

8e4UubI.gif

Cara como assim é normal? toda vez que entro no fórum eu tomo um susto, já vi aqui gente falando que é normal ser pego pelos pais fazendo auto saliência, que é normal ter relações de saliência com a irmã...

O que está acontecendo aqui? oO

Eu nunca tive problema com meus eggs...

pode ficar tranquilo cara, no máximo que pode acontecer é amputar sua bola, fora isso nada de mais grave não...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Olha, acho que você terá que fazer uma consulta. Apesar de não ser nada urgente, pode acabar se tornando e é melhor tratar no início.

A única vez que tive dor no testículo, foi no esquerdo e ficou bem inchado. Liguei para o meu tio e ele disse que não era torção, provavelmente eu devia ter feito um movimento brusco (acariciar o golfinho, afiar o lápis, brincar com os cinco anões, bater cana, cinco-contra-um, bocejar com a mão, comer a palmita, descascar a banana, despentear o palhaço, despenar o sabiá, espancar o careca, erguer a construção, fazer o palhaço chorar, homenagear, lapidar a safira, morrer na mão, matar o sábia a soco, pelar o ganso, reciclar o óleo, socar pilão, tocar flautim de capa, trocar o óleo, tocar uma, zarpar o aerotrem e etc) e machucou. Ficou por uns 4 dias e parou.

Então, dependendo do tempo, é melhor ir descobrir logo o que é.

Link para o comentário

Nem dói tanto, sabe quando alguém da um tapinha de brincadeira nas bola? Não dói muito mais incomoda, é tipo isso. Ontem a noite tava doendo pra caralhw, nem conseguia dormir, mas hoje já tá doendo menos, vamos ver se passa... Não quero ir no médico, mas melhor ficar 2~3h num consultório do que perder um egg, kkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

provavelmente eu devia ter feito um movimento brusco (acariciar o golfinho, afiar o lápis, brincar com os cinco anões, bater cana, cinco-contra-um, bocejar com a mão, comer a palmita, descascar a banana, despentear o palhaço, despenar o sabiá, espancar o careca, erguer a construção, fazer o palhaço chorar, homenagear, lapidar a safira, morrer na mão, matar o sábia a soco, pelar o ganso, reciclar o óleo, socar pilão, tocar flautim de capa, trocar o óleo, tocar uma, zarpar o aerotrem e etc)

Já posso dizer que o dia de hoje foi bastante produtivo pra mim

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Fiquei com essa dor uns 3 dias, ontem de madrugada doeu muito... Vou ficar numa inatividade penial por uns dias ai, melhor que ir no médico. Já passou a dor, agradeço a preocupação e a zoeira, pode fechar o tpc.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

3406508_o.gif

Cara, já vi alguns bagulhos desse.

Pode ser apendicite, excesso de força...

Recomendo você ir no médico e fazer uns exames.

Ajuda num fórum de cheats, o máximo de informação que tu consegue é que isso é coisa da puberdade.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Bateu uma e segurou por muito tempo... :rs:

Sem zua, não sei se é a mesma dor, mas acho que já senti isso.

Sou como você, não vou á médicos, tenho raiva de ir, vou com uma dor, e volto com 4 doenças... MAS COMO? SHUAHUSHA'

Recomendo ir ao médico (Eu não fui, to nem ai :p)

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

É, essa dor nos ovos... confesso que já senti umas vezes \o'

Mas sou como você e o niskon, só vou ao médico quando tô morrendo então...

Pra você ter idéia, minha primeira ida ao dentista foi aos 16 anos(Não sei se é falta de problemas ou medo... mas foi e.e)

Enfim, acho melhor você procurar um médico sim, se os outros ali riram, provavelmente não é normal... Eu também preciso ir mas... zZzZz

OBS: Se você for, e for constatado algo, please não deixe de me informar, porque se for grave vou ver também \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Vééééi, tu tá ligado que se estiver doendo MUUUUITO, tipo, PRACARAI, pode ser um cálculo renal leve, que a pedra não seja tão grande e que não esteja doendo TAAANTO assim, mas a dor renal pode se confundir às vezes com a escrotal (do saco).

Chama o Luks, que ele é baum nessas coisa de pegar em penes, deve ser baum em saco tbm.... u.u'

VENHA ENFERMERO!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.