Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Eternal Perfect World

Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal,

Andei um tempo ocupado e acabei não tendo tempo de criar o tópico. Mas, vamos ao que interessa. Há algumas semanas atrás fiz um tópico com uma enquete para que vocês escolhessem o nome do servidor. Confira aqui!

O nome vencedor foi: Eternal

Nosso domínio(endereço do site) será: eternalpw.com.br ou eternalperfectworld.com.br (ainda estamos decidindo)

Enfim, vamos ao que realmente importa. As informações do servidor!

Taxas de bônus:

• Versão do servidor: 1.5.1
  • Experiência: 2.000
  • Skill Points: 1.000
  • Drop Gold: 500
  • Drop: 100

Você com certeza irá evoluir seu personagem para o nível máximo 105 com bastante facilidade e em pouquíssimo tempo. Nosso objetivo é trazer até vocês um servidor diferenciado e divertido, com uma dificuldade equilibrada em todos os sentidos.

Seu personagem vai começar com:

• Cultivo Evil 3
  • GOLD: 1 000 000 milhão

Informações gerais:

• MOLDES e DUSK 90 serão cem por cento gratuitos
  • Utensílios auxiliares(hierogramas e amuletos, pedras de teleporte, mapa geográfico) serão cem por centro gratuitos
  • Roupas, montarias, etc serão cem por centro gratuitas

Como já informado neste tópico não iremos liberar os equipamentos de Rank 9. Nosso servidor será voltado somente para o Nirvana, contudo, tentaremos trazer novidades exclusivas e não iremos focar em nos tornar apenas UM servidor com Nirvana e sim O servidor. Com certeza há ideias parecidas, porém, com conceitos diferentes.

Ao começar pelo Palácio do Crepúsculo(Nirvana) que foi totalmente reformulada. Você irá conseguir seu(s) equipamento(s) com muita facilidade. Sabe os joguinhos de vídeo-game? Você sempre pode escolher por níveis de dificuldade. E, será com eles que você irá forjar seu(s) equipamento(s). Haverá 3 níveis de dificuldade: Normal, Difícil e Insano. Veja abaixo a explicação dos níveis de dificuldade

Normal

Considerado o nível "fácil" poderá ser feito em modo solo por qualquer classe

Recompensa: 10(dez unidades) de Cristal do Nirvana

Difícil

Já um nível de dificuldade mais elaborado, você enfrentará um desafio com BOSS e MINI-BOSS mais poderosos, e, a DG poderá ser feita com 2 jogadores

Recompensa: 50(cinquenta unidades) de Cristal do Nirvana

Insano

Um dos níveis mais difíceis da Nirvana. A DG poderá ser feita com até 6 jogadores, contudo, você terá que lutar contra o tempo! O nível Insano, irá trabalhar sua mente, você terá que montar estratégias para chegar no final da missão com em até 15 minutos!

Recompensa: 1100(mil e cem unidades) de Cristal do Nirvana(material necessário para produzir todo o equipamento Nirvana)

Cada parte: 100 Cristais do Nirvana

Arma: 500 Cristais do Nirvana

Nível fácil: Será necessário ir 110(cento e dez vezes) na DG para conseguir forjar seu equipamento completo

Nível difícil: Será necessário ir 22(vinte e duas vezes) na DG para conseguir forjar seu equipamento completo

Nível insano: Será necessário ir 1(uma vez) na DG para conseguir forjar seu equipamento completo

GM, e as chances dos adicionais? AFF! Vou ter que ir 958297842 de vezes para conseguir adicionais bons?

NÃO! Além dos modos normais, haverá o modo "Herói". Bem fácil, não há dificuldades nesse modo, ele é único. Você poderá fazer em modo SOLO ou em GRUPO de até 6-10 jogadores. A única diferença, será na quantidade de Cristais do Nirvana Fortificado e as chances.

SOLO: Baú do Nirvana 1 - 5 e 10 com 99% - 20% e 5% de chance respectivamente

GRUPO 6 JOGADORES: Baú do Nirvana 5 - 10 e 15 com 99% - 30% e 10% de chance respectivamente

GRUPO 10 JOGADORES: Baú do Nirvana: 10 - 15 e 50 com 99% - 50% e 50% de chance respectivamente

Se as chances forem iguais, você terá 50% de chance de receber um Baú com 15 ou com 50.

Cada parte: 5

Cada arma: 10

Lendo, pode até ser difícil, mas, é bem simples. Ainda haverá os eventos automáticos do jogo, você poderá usar a recompensa obtida neles para produzir os Baús em um NPC especial! ;)

Isso está sendo produzido, visando no comércio e um equilíbrio entre os modos PVE e PVP.

Continuando ....

Você poderá produzir de forma gratuita qualquer equipamento com exceção do Rank 9(removido), Nirvana(já explicado acima) e 99. A DG para produzir o 99 será no mesmo esquema do Nirvana, porém, com maior facilidade.

Você irá necessitar de apenas um único material: Símbolo do Crepúsculo

Cada parte: 20

Arma: 50

Obtendo acesso a missão "Em busca do poder" ao conclui-lá você irá receber 10 símbolos do Crepúsculo. A missão consiste em matar mobs, mini-boss e BOSS. E, ainda há chances de ganhar baús. Cada baú poderá recompensá-lo com 5 ou 10 símbolos. Ou seja, será bem fácil conseguir seu equipamento 99!

Importante: Iremos utilizar uma outra DG.

Curta nossa página:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TÓPICO SERÁ EDITADO ATÉ A TARDE COM NOVAS INFORMAÇÕES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa david , esperava mais u.u ...

2000x é muito alto , ou seja todo mundo cria qualquer char para pegar os malditos buffs ...

Esse negocio da nirvana tá bem rápido , mas pelo que entendi você quis melhora-lo , mas na minha opinião era mas facil ter aumentado o drop para 10x , que você não teria esse trabalho todo.

Agora a minha unica preocupação são os : refinos e pedras - já que são eles os fatores que influência no pvp ...- espero que dessa vez não seja free , e que seja bem hard.

E por causa desse ''auto cultivo'' prevejo vários criando vários merc's e wr só para nirvana ... enquanto o char principal fica recheado de cristais .-.'

Até por que é só uma questão de tempo de terem char segundários ( sacer ) para ajudar os ''indivíduos'' no pvp ...

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Poxa david , esperava mais u.u ...

2000x é muito alto , ou seja todo mundo cria qualquer char para pegar os malditos buffs ...

Esse negocio da nirvana tá bem rápido , mas pelo que entendi você quis melhora-lo , mas na minha opinião era mas facil ter aumentado o drop para 10x , que você não teria esse trabalho todo.

Agora a minha unica preocupação são os : refinos e pedras - já que são eles os fatores que influência no pvp ...- espero que dessa vez não seja free , e que seja bem hard.

E por causa desse ''auto cultivo'' prevejo vários criando vários merc's e wr só para nirvana ... enquanto o char principal fica recheado de cristais .-.'

Até por que é só uma questão de tempo de terem char segundários ( sacer ) para ajudar os ''indivíduos'' no pvp ...

Já fizemos um teste médio sobre as taxas e está razoável. Bom, há servidores que liberam gratuitamente às habilidades especiais. Porém, como queremos fazer algo diferente, as habilidades God e Evil iram ser obtidas através de uma DG customizada, terá um nível de dificuldade médio e, não será aquela coisa chata e demorada, mas também não irá prejudicar os jogadores.

Questão de criar outros personagens para pegar buff está presente em todos os servidores, sem exceções, acredito. Isso não é algo que possamos bloquear...

Como você realmente disse, poderíamos ter realmente diminuído as taxas de DROP e ter feito algo mais "simples", no entanto, queremos nos diversificar dos demais servidores e criar algo exclusivo, novo...

Sobre os jogadores criarem personagens secundários também está presente em todos os servidores, até mesmo oficiais. Isso é uma coisa que nós não vamos retirar. E, não, não será tão fácil ir lá na Nirvana...Você vai precisar montar/ter um equipamento legal, refinado e com algumas pedras(que já requer um pouco de sacrifício) para poder encarar a Nirvana e até mesmo conseguir os equipamentos 99.

Sua reclamação continua sobre personagens secundários é bem louca, nunca vi isso antes na minha vida. :lol:

Mas enfim, sobre as pedras e refinos, ainda estamos decidindo, em breve trago mais explicações sobre o mesmo. Estamos bolando algo bem legal. :D

Link para o comentário

Já fizemos um teste médio sobre as taxas e está razoável. Bom, há servidores que liberam gratuitamente às habilidades especiais. Porém, como queremos fazer algo diferente, as habilidades God e Evil iram ser obtidas através de uma DG customizada, terá um nível de dificuldade médio e, não será aquela coisa chata e demorada, mas também não irá prejudicar os jogadores.

Questão de criar outros personagens para pegar buff está presente em todos os servidores, sem exceções, acredito. Isso não é algo que possamos bloquear...

Como você realmente disse, poderíamos ter realmente diminuído as taxas de DROP e ter feito algo mais "simples", no entanto, queremos nos diversificar dos demais servidores e criar algo exclusivo, novo...

Sobre os jogadores criarem personagens secundários também está presente em todos os servidores, até mesmo oficiais. Isso é uma coisa que nós não vamos retirar. E, não, não será tão fácil ir lá na Nirvana...Você vai precisar montar/ter um equipamento legal, refinado e com algumas pedras(que já requer um pouco de sacrifício) para poder encarar a Nirvana e até mesmo conseguir os equipamentos 99.

Sua reclamação continua sobre personagens secundários é bem louca, nunca vi isso antes na minha vida. :lol:

Mas enfim, sobre as pedras e refinos, ainda estamos decidindo, em breve trago mais explicações sobre o mesmo. Estamos bolando algo bem legal. :D

é ... acho que nunca viu mesmo u.u

Já vi de tudo ... até mesmo sacer pesado .

Buffs de psy , que levaram alguns servidores a bloque-lo para outros char's.

Pessoas criando wb só para gedon em classe magica , e merc para classe fisica , etc ...

Mas vejo que sempre será assim , e com o tempo você vera do que estou falando ... não é atoa que gosto de servidores low hate .

Link para o comentário

Eu já vi sacerdote pesado, feiticeira pesada, enfim, todos nós já vimos de tudo em Perfect World. Bloquear os buffs de espiritualistas para outras classes pode até ser algo válido. Agora, sinceramente, não vou bloquear o(s) jogador(es) de criar(em) personagem(s) secundário(s). Isso está fora de cogitação...

Mas de qualquer forma, eu esperava uma reclamação que tivesse mais sentindo, me desculpe o termo e não me leve à mal ou pense que estou sendo mal-educado, porém, essas suas reclamações/especulações são totalmente nonsense. E, também acredito que isso não irá prejudicar a jogabilidade atual do servidor.

Link para o comentário

Eu já vi sacerdote pesado, feiticeira pesada, enfim, todos nós já vimos de tudo em Perfect World. Bloquear os buffs de espiritualistas para outras classes pode até ser algo válido. Agora, sinceramente, não vou bloquear o(s) jogador(es) de criar(em) personagem(s) secundário(s). Isso está fora de cogitação...

Mas de qualquer forma, eu esperava uma reclamação que tivesse mais sentindo, me desculpe o termo e não me leve à mal ou pense que estou sendo mal-educado, porém, essas suas reclamações/especulações são totalmente nonsense. E, também acredito que isso não irá prejudicar a jogabilidade atual do servidor.

Uhum , mas eu não falei que é para ''bloquear'' char segundários ... eu só falei o que vai acontecer , somente isso .

Eu pensei que a hate seria menor , mas enfim ... vamos ver como irá ser .

Link para o comentário

Uhum , mas eu não falei que é para ''bloquear'' char segundários ... eu só falei o que vai acontecer , somente isso .

Eu pensei que a hate seria menor , mas enfim ... vamos ver como irá ser .

Irá acontecer aqui, em outros servidores, em servidores oficiais...

Sobre as rates, caso haja necessidade, até o lançamento, talvez, nós iremos alterar para algo entre 500-1000 e, aplicar sutras especiais em eventos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.