Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oportunidades perdidas

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você não odeia quando a mina ta no papo, tá facinho... Um pouco de esforço você leva ela pra cama(ou da uns amassos no mínimo), mas no final... Falha?

Isso me fruta muito, pra quem não consegue assimilar a experiencia, é tipo isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Além de ser frustrante por eu poder estar transando agora, é mais frustante pelo fato de ter chegado tão perto, e não peguei ela por incompetência própria, é como se eu tivesse falhado comigo mesmo, aaarg! Agora vou dormir tara.do e com raiva, kkkkk.

@

Tava tendo uma festa e uma mina que eu quero pegar faz um tempo já tava lá(ela tem uma queda em mim também) , e ela tava se fingindo de locona pra sei lá, ficar mais leve, e a gente tava se secando toda hora, ai ela me pediu um abraço e eu fiquei pegando nas parte dela, mas eu sou cabaço, então não rolou nem um beijinho e eu não falei mais com ela até o fim da festa... Tava muito fácil cara, era só conversar com ela uns 30 seg e pegar, mas sei lá cara, não sei o que acontece comigo as vezes, acho que sou internamente gay e não sei disso ainda

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.