Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vegan

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ah, cara, de boa. Não acho errado não comer carne, né?

Mas eu amo churrasco. Amo uma picanha sangrando, aquele franguinho, BAAAACOOOON e etc.

O que eu acho legal é que, por terem essa alimentação mais controlada, acabam sendo mais saudáveis. Tu não vê um vegetariano pedir um BK ou um MC, né?

Enfim, prefiro viver com meu amor por carnes e tudo mais que vem de um bichinho morto. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho estranho mais acho legal, a alimentação de um vegetariano é sem dúvidas mais saudável do que de uma pessoa que come carne, pois isso é uma vantagem , porém eu não consigo enchegar o motivo pelo qual uma pessoa faz isso, mais enfim vai a escolha de cada um !!

Link para o comentário

Porque alimentação de vegetariano é mais saudável? Humanos são onívoros, temos todas as enzimas para digerir carne, falar que carne faz mal é equivalente a dizer que proteína, gordura e colesterol fazem mal porque é isso que a carne é. Claro, se entupir de picanha com gordura não vai fazer bem, mas encher o rabo de batata frita também não... me arrisco a dizer que os alimentos mais prejudiciais para a saúde podem ser consumidos por vegetarianos.

Link para o comentário

me arrisco a dizer que os alimentos mais prejudiciais para a saúde podem ser consumidos por vegetarianos.

Poder até pode, mas dificilmente entra na alimentação deles.

Não é por causa da regra que eles impõem, mas pela maneira que acabam comendo. Onde você vê batata frita? Normalmente acompanhada de carne e como eles fazem trocas, a batata frita acaba ficando de lado também.

Generalizando e comparando vegetarianos com quem come carne eles são sim em média mais saudáveis. A maioria nunca sofrerá com uma doença no coração, por exemplo.

Talvez o único defeito é a falta da carne, sendo que é o principal. Nosso corpo necessita daqueles nutrientes e é difícil montar uma dieta que supra essa necessidade.

Link para o comentário

Tá louco velho dispensar aquele Churrasquinho rsrs

Não sei como esses vegetarianos conseguem viver sem comer carne não acho nada de errado comer carne

Igual falam que na Pascoa não pode comer carne eu como mesmo rs

Oque não pode é passar fome!

Link para o comentário

Poder até pode, mas dificilmente entra na alimentação deles.

Não é por causa da regra que eles impõem, mas pela maneira que acabam comendo. Onde você vê batata frita? Normalmente acompanhada de carne e como eles fazem trocas, a batata frita acaba ficando de lado também.

Generalizando e comparando vegetarianos com quem come carne eles são sim em média mais saudáveis. A maioria nunca sofrerá com uma doença no coração, por exemplo.

Talvez o único defeito é a falta da carne, sendo que é o principal. Nosso corpo necessita daqueles nutrientes e é difícil montar uma dieta que supra essa necessidade.

Mas esse ganho de saúde dos vegetarianos não tem nenhuma relação com dieta vegetariana e sim com uma série de atitudes. Os vegetarianos tendem a ser mais saudáveis por se preocuparem mais com a saúde, eles tendem a ter uma dieta mais balanceada, menos provável que fumem, mais comum fazer exercícios, etc, eles serem mais saudáveis não tem relação com evitar produtos animais.

Como você falou, dieta vegetariana tem esse problema da falta dos nutrientes da carne, é comum vegetariano ter deficiência de vitamina B12, creatina, DHA, carnosina, EAA, etc... acho que dá pra ser mais saudável com dieta onívora do que vegan..

Link para o comentário

Só vou dizer uma coisa...

a mente de um vegetariano... é difícil de decifrar, tão hard quanto a de uma mulher.

não consigo entender como uma pessoa vai largar algo gostoso(no caso a carne), por folhas... seriamente NÃO entendo.

vai q são loucos, que nem os loucos sabem ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Link para o comentário

Acho uma filosofia de vida interessante, eu gostaria de ser vegano, mas acho que não consigo abrir mão da carne. Acho que pra mulher é mais fácil, porque ela pode tirar proteína da goza do homem, já um homem hétero, ficaria sem uma fonte decente de proteínas :|

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E po, também não sou religioso, então eu não teria uma boa motivação para não comer carne.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

porém eu não consigo enchegar o motivo pelo qual uma pessoa faz isso, mais enfim vai a escolha de cada um !!

Por amor e compaixão pelos animais?

Falar que gosta dos animais é fácil, difícil é abrir mão do churrasquinho e dos "prazeres carnais", não é pessoal? E gostar de cachorros não é gostar dos animais. É gostar de cachorros.

Removido

Link para o comentário

Minha irmã é estranha cara, eu não entendo ela.

Porém eu não consigo enchegar o motivo pelo qual uma pessoa faz isso, mais enfim vai a escolha de cada um !!

Minha irmã diz ter "nojo", isso mesmo, nojo de alguns tipos de carne, acho ela de outro planeta mas enfim;

Por outro lado, ela não curte vegetais/legumes então não posso denomina-la vegetariana, certo ?

Já eu, como de tudo, carne é bom demais, não curto muito cozida mas frita... não tem coisa melhor \õ'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.