Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonhos impossíveis

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem algum desejo que sabe que nunca vai poder realizar?

Eu sim, mas não por fracasso, por limitação.

Servir na British SAS, ser jogador profissional de futebol, ser ator, cantor e casar com a Britney Spears hihi.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quase todos os meninos tem aquele sonho de estar no lugar de Messi, Cristiano Ronaldo e van Persie, mas poucos conseguem. Já sonhei com isso sim, mas obviamente eu não era bom o suficiente (e ainda era melhor zagueiro, na época ninguém queria ser zagueiro (eu tô incluso)).

Também, como sou apaixonado por basquete, quis ser um jogador profissional. Nesse caso, pelo menos, eu era bom (apesar de não ser uma torre).

Quem nunca quis praticar coito com uma mulher famosa? Tem algo nelas que faz ser um desejo especial. Então sim, já sonhei. Aliás, mais que isso! Tive aqueles amores platônicos por vaginas que eu mal tive contato.

Hum... ser piloto da FAB. Esse é impossível, tenho problema de vista, coluna e pulmão heuehuehe. Também sonho em ir para uma linha aérea de fora do país, o que é meio difícil, pois precisa-se de muitas horas de voo e não iria dar tempo (eu ia cair duro antes).

Que mais? Eu já quis voar, não diria impossível... mas a última vez que tentei caí de cara no chão. Então... prefiro deixar pra outra vida.

Sonho em ir a um show do Eminem, mas por motivos financeiros não posso ir em um show pra fora do país, além disso, ele veio uma única vez pro Brasil e duvido que terei outra chance.

Eu também já quis ter a maior pika da região (não que seja pequena, mas é pelo título), infelizmente não tenho o comprimento suficiente e nunca vi um campeonato desse tipo.

Estes são meus sonhos impossíveis.

Link para o comentário

Um "Sonho"...

Todo mundo tem, mas creio que seja coisa de momento pra mim ;s

Não, eu não tenho um "Sonho". Eu tenho um projeto de vida que quero alcançar mas isso só depende de mim ;x

Nunca fui de "sonhar" demais... A gente acaba decepcionado um dia por não ter conseguido, isso é péssimo.

Melhor viver o que tem pra viver da melhor maneira possivel e deixar que a vida faça o resto -q

Se ela der uma ajudinha, e tiver possibilidade, um sonhozinho de leve não mata ninguém *-*

yrQhwdB.png

Link para o comentário

No meu caso não é bem um sonho, mais eu gostaria de servir ao quartel, mais com 11 quebrei um femur,e fiz 2 cirurgias e não posso mais servir .:suando:

Mentira nunca quis servir ao quartel, quando descobri que quem já fez cirurgias não podia mais, chorei de felicidade HUEHUEHJEHEHUEH

Link para o comentário

Ter uma lâmpada mágica que me conceda desejos infinitos....

Nem Alá saberia o que eu seria capaz de fazer com esses desejus.... :~~

Só não pedi padrinhos mágicos pq tem aquele livro de regras chatos para serem seguidas :P

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Olha já tive muitos sonhos kkk'.

Já sonhei até em ser desenhista de quadrinhos no Japão.

Acho que as coisas que fracasso são por falta de empenho, não gosto de ter que ficar me empenhando nem nada...mas quando me empenho por algum motivo...só sai coisa boa kkk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.