Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Launcher !

Er1k
 Compartilhar

Pergunta

Ois, Espero que alguém lembre de mim kk.. Bom eu to sem pc a muito tempo e voltei hoje e meu pb não atualiza por nada, até buguei fechando e abrindo pra atualizar :/ mesmo assim prossegue com o erro.. Quem puder me ajudar agradeço mais um tranks

Obs : Ele trava na hora de atualizar..

befok3.png

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Ele simplesmente trava ou aparece algum código de erro?

Se ele simplesmente trava faça o download do Patch Manual.

Simplesmente trava.. Ja baixei o patch manual mas mesmo asim prossegue com o erro

Tentar resolver tudo sozinho é um mau habito seu! Não se esqueça que somos seus amigos

Link para o comentário

• 0
Recomendo usar o CCLEANER limpar os registros , caso nao funcionar tente reinstalar ou baixar dnv , aqui sempre funciona. Um Abraço.

Obs: Execute como admin.

Já fiz isso desde do começo.. mesmo assim obrigado !

Link para o comentário

• 0

Bom quando o meu acontece isso,vi algumas coisas relacionadas ao assunte tente isso:

Vá na pasta do Point Blank. Procure a pasta Shader, delete tudo que tem dentro dela, depois procure a Pasta do HackShield, delete tudo que tem dentro dela, limpe a lixeira, Inicie o Point Blank, Click em Verificar, espere Atualizar, e depois Click em Iniciar, se não der certo, é o seu PC que esta com algum erro ou coisa do tipo.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.