Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1º Elword Privado!!!!! Elsword VOID!!

lucasDDT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Galera,eu sei que aqui nao e o lugar certo,mas nao tem um topico pra isso....

vim informar q tem um servidor novo: Elsword VOID que um povo ai lanço o primeiro servidor privado,eu ja estava esperando isso a muito,mas muito tempo!!! eu pulei de alegria quando eu achei,entao eu to locao pra jogar nesse servidor!!(e Quem n estaria?) o ruim q ele esta:Offline :C!!

Maaas n saia do post ainda, eles estao atualizando o elsword pra botar a ELESIS!!! o/ o/ o/ !!

o jeito vai ser esperar!

Bem vou ditar algumas coisas sobre o servidor::

*O Servidor tem 2 canais(de nv 1-70 com 400% de EXP)

*3x ED

*ITEM Starter, equipamento raro pra ajudar voçe,Duraçao 7 dias!

*Nivel MAX 70 o/

*BARRA B Gratis <<< O.O

*Hyper active Liberada o/ e essencias de el gratis!!

*Vigor Infinitoo!! :D

*Emblemas de Troca de classe Gratis para 1º e 2º classe!!

PORQUE O SERVIDOR ESTA OFFLINE??

Bem, o servidor esta fazendo correçao de bugs e adicionando a ELESIS

e mais itens listados abaixo:

3x drop de itens em campo e calabouço!

5x de drop em calabouço secreto!

Nova interfaçe grafica (conhecida atualmente)!

Ganho da Barra B ao criar o personagem!

entre outros!

Um Video do Servidor!

[video=youtube;oDG1sdyTnoU]

Entao e so Isso!!

Obrigado por Ler o/ e Se puder ajudar em dar um joinha,eu agradeço muito :tong:

@Edit:Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Not today....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... a Elesis já foi adicionada, o problema não é esse. Eis a mensagem do VoidEls (GM Ran):

"Como você deve saber, nós tivemos que resolver um problema relacionado ao animal de estimação (pet) que foi resolvido mais cedo hoje, no entanto, outro problema apareceu para mais uma vez ocorrer reversões. Nossos desenvolvedores disseram que o problema está provavelmente relacionado a problemas de hardware (requisitos insuficientes, independentemente da execução em servidores dedicados de especificação muito alta), então eles vão estar movendo os servidores e banco de dados para máquinas muito melhores.

Uma vez que esteja pronto, iremos provavelmente executar um teste em jogo para ver como o novo hardware lida com as questões.

Nós não podemos dar nenhuma previsão de término neste momento como um é novo hardware significaria lidar com pessoal do datacenter e esperar bastante para ser configurado e nós nem sabemos se eles vão começar a trabalhar. Além disso, é domingo.

Nesse meio tempo, enquanto você espera, você pode usar a seção de sugestão para lançar idéias de conteúdo e alterações futuras. No entanto usem o botão de pesquisa para verificar se alguém já sugeriu sua idéia."

YJQnPbV.png

Link para o comentário

Sim eu vi isso , mas e s pra informar os q n sabem

e ta no proprio forum da VOID q tao executando a elesis no servidor ,entao eu botei aqui pra mostra pro povo q tem uns desinformado q fica perguntando quais sao os chars , entao botei q a elesis vai ser adicionado pra eles verem q ja em quase todos

Not today....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.