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[Tutorial/Pvp] ( Jin )


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-Jin-

 

Personagem que ficou famoso depois da 2 classe e

a descoberta do rolamento e por ser o primeiro char com uso de Fúria

Jin se baseia muito nas Técnicas Gerais (final do tutorial)

ele possui apenas 3 técnicas próprias

são elas:

 

Otto Shot (funciona apenas com a 2ª classe)

Pule em cima adversário, enquanto estiver no ar aperte ↓ + Z

Jin dará um golpe para baixo e sera impulsionado para cima

repita o processo diversas vezes...

 

Voando (também so funciona com a 2ª classe)

→ + → + ↑ + Z, Jin ira dar aquele golpe que levanta, quando o inimigo for levantado

pule junto e execute o otto shot descrito acima.

Primeiro: treine no gaicoz, é a forma mais fácil de se fazer

Segundo: o timming do pulo no BGC é mais lento então é mais dificil de voar

se quiser fazer com facilidade faça no KGC

 

Stance Aéreo (so funciona com a 4ª classe)

Pule, execute um dash (→ + → ) depois ataque, logo após o ataque

execute um Stance (X + X) e depois é so mandar uma das técnicas de Stance

(Z / → / ↑ / ←)

 

 

Agarrões:

Não faça um descaso com essa habilidade, além de arrancar um dano considerável

ela é um ótimo finalizador dos combos, podendo ser fatal.

Além disso o agarrão usado um pouco antes da skill do adversário ser executada pode cancela-la.

Então pratique e faça dessa técnica um hábito.

 

Up + Ataque:

Provavelmente ao ir no PvP você ja deve ter enfrentado várias pessoas

que ficavam no pulo e ataque. Essa técnica causa poucos danos, mas ao acertar o

inimigo deixa-o atordoado por um instante, possibilitando combos, skills ou um agarrão.

Não é necessário fazer disso um habito, apenas utilize em horas corretas.

 

Ataque para o alto + Agarrão

Essa é uma das possibilidades de arrancar uma boa quantidade de vida do oponente,

alguns personagens, no inicio ou no fim do combo, ao apertar para cima, levantam o oponente, ao levanta-lo pulo junto e agarre-o,

essa habilidade pode ser feita após um Up + Ataque.

Há também casos especiais como o Ronan e o Jin

Com o Ronan, esse golpe só pode ser feito com a Skill tree, onde o personagem levanta o oponente com 3 hits mágicos, o timming do agarrão nesse combo é menor que o normal, presisando um pouco de agilidade.

No caso do Jin, o personagem tanto pode agarrar através do combo como agarrar através de um chute feito pela 2ª classe (→ + → + ↑ + Z).

 

Skill + Agarrão:

Existem certas skills que após o golpe levantam o inimigo para o alto

possibilitando um agarrão (isso causa um dano considerável).

Ex: 1ª skill da 4ª classe do Jin / 2ª skill da 3ª e 2ª classe do Jin / 1ª skill (Skill tree de cash) da Elesis 1ª classe, etc...

Existem casos especiais como Ronan, Lass e Mari

No caso do Lass e da Mari suas primeiras skills não levantam, mas por causa do delay é possível agarrar.

No caso do Ronan a skill Névoa assombria (1ª skill branca da ST de cash) ela não levanta e nem possui delay, ela simplismente trava o oponente, possibilitando agarrar,

outra skill é o 1º especial branco do inquisidor, no final ela levanta pouco, ou seja, seu timming é menor e necessita de maior agilidade.

 

Agora treine muito, habitue-se, crie meios de combate, utilize mascotes e o campo

da melhor forma, e o principal divirt... owne geral u.u. ( BOA SORTE... )

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