Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham do medo de NÃO EXISTIR?

Manifesto do MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham do medo de não existir, do medo de que a morte seja o fim de tudo e que simplesmente a gente pare de existir. Do desejo inconcebível da imortalidade física simplesmente por não conseguir suportar o medo de morrer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desesperançoso e desesperado, ao mesmo tempo revigorador, pois mesmo com medo me concede forças para viver sem medo, viver intensamente, e ser grato pela vida que tenho. Também realça minha visão para os prazeres pequenos da vida, e se eu tiver o direito de ultimas palavras em meu leito de morte, elas serão: "What a great ride"

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Simplesmente parar de existir? Acho que isso é meio impossível, tipo, você se vê não existindo???

Você vê algo que não existe?

:wut:

Guess who's back, back again. MisterXV is back, kill that man.

Eu penso constantemente sobre o nada que seremos quando não formos mais nada.

Não temo isso, afinal, não sofrerei. Não terei consciência (não entenda errado, ainda morro de medo da morte).

Mas pensando nisso, vivo melhor, aproveito a vida e me faz dar mais valor ao que tenho hoje.

Tipo o que o Cofre falou, só que mais profundo huehu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.