Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Motivacional ao fórum!

leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivacional ao fórum

Caros e caras, venho aqui humildemente mostrar todo meu carinho e afeto por este lugar. Talvez estejam se perguntando o porquê de eu falar isto num é? Afinal... sou um mero membro? e você? Qual sua importância para este fórum?

Bom, ultimamente vejo membros comentarem que a WC estaria acabando... Para começo de conversa, se faça a pergunta, que tipo de fórum eu estou? Você está num fórum de games, praticamente, certo? A industria tanto brasileira como mundial, só tende a crescer mais e mais nesta área. Não existem pontos negativos ou precários que envolvam o fim da WC, pelo menos a nossos olhos, membros. Então, podem sentar-se na cadeira e relaxar. Também tem aqueles que falam "Isso aqui já teve muito mais membros ativos anos antes" e eu vos digo: Obviamente nada é constante, vivemos numa variável,como por exemplo hoje, seu pai pode ser rico, ou amanhã pobre ou milionário, mas uma coisa é certa, ele nunca vai continuar no mesmo lugar... Tudo depende do meio que estamos, quando se trata da internet, é um vai e vem muito grande, nem muita gente tem tempo, muitos vão estudar, outros trabalhar... e com isso infelizmente o movimento tende a cair, mas não se engana não... uma nova geração está por vir, é, aquela mesmo que fazia parte deste fórum, pode voltar, todo mundo que uma hora perde tempo, outra ganha.

A parte mais importante deixei para o final. Sobre a introdução desta ''redação'', fiz umas perguntas: ''sou um mero membro? e você? Qual sua importância para este fórum?'' Bem..., eu posso dizer que vivemos em uma comunidade, e nos membros, fazemos parte do sucesso deste lugar, parte não, todo! Afinal, somos nos mesmos que movimentamos e modificamos este lugar afim de melhorar nossa condição na comunidade, e são essas atitudes que acabam trazendo novas e novas pessoas. Se nos membros, ficamos sem vontade ou achando coisas erradas do fórum, como vamos trazer novas pessoas? quem vem de fora gosta de ver coisa grande, e nos temos que mostrar que realmente somos o maior fórum de games do Brasil, e sinceramente, é o que somos. Isso tudo graças a mim e vocês membros, então, não perca tempo, seu sucesso aqui dentro é o do fórum todo.

Bem, espero que não rebaixem minha palavra, apesar de membro, tenho lá minha importância aqui dentro (pelo menos eu acho), espero que um dia eu possa crescer aqui, e levar junto todos vocês. Minhas singelas palavras...

Leonardo ( leocgo )

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A motivação tem que sair de dentro dos membros como em você agora e não esperar pelos outros.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Enganou-se logo no começo. Nós não somos um fórum de games!

Claro que temos a VGZ, os bate-papos em todas as áreas e etc. Mas vamos lembrar do foco do fórum, o que da nome a ele: Cheats. É isso a base de tudo, o que atrai a maioria dos membros são os hacks. O problema é que hack não interessa mais muita gente, a segurança aumentou em vários jogos e os que não aumentaram são considerados ruins. O pessoal começou a trocar o bom e velho CA pelo Battlefield ou um CoD.

Maior fórum de games? Não.

Maior fórum de cheats? Definitivamente.

A WebCheats tem seu espaço na internet, tem história, tem quase uma década! Mas seu fim uma hora ou outra será inevitável. O que presenciamos é a queda de acessos, a falta de conteúdo e o aumento da competição.

E isso ocorre por três motivos: Menos interesse do público, menos vontade de criarem cheats e mais facilidade em criar fóruns.

Além disso, a indústria de games que cresce tem um espaço ótimo na WC. A VGZ! Infelizmente o Blizzard e o Hatake precisam divulgar a todo tempo a área, a procura de ajuda de membros interessados. Só que poucos decidem ser ativos de vez lá.

Mas é só a VGZ. Procure outras áreas de jogos atuais, não encontrará muitas.

Suas palavras são encorajadoras, mas causa um engano... os membros somos todos nós. Desde você até o HoruS, cada uma com sua função. Porém, em alguns momentos a staff esquece desse detalhe e deixa de fazer sua parte e assim causa revolta nos membros ativos, que param com o conteúdo pois decidem se concentrar na O/R.

Link para o comentário

A motivação tem que sair de dentro do membro mesmo,de querer ajudar o fórum,querer mudar a situação,mas infelizmente os fóruns de cheats estão se perdendo,antes tinha 4k de membros online,agora se tiver 1.000 já é lucro e sim as área menores tem que ser divulgadas para ganharem novos contribuintes e crescer cada vez mais tornando assim o fórum grande novamente e com mais membros dispostos à ajudar.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Desde o começo eu sempre disse e digo, todos nós fazemos a webcheats.

A unica coisa que eu discordo de você é que você seja um "mero membro" , todos somos iguais porém cada um tem a liberdade de assumir uma função diferente pra manter o fórum.

Concordo com o leonardo quando ele diz isso:

Suas palavras são encorajadoras, mas causa um engano... os membros somos todos nós. Desde você até o HoruS, cada uma com sua função. Porém, em alguns momentos a staff esquece desse detalhe e deixa de fazer sua parte e assim causa revolta nos membros ativos, que param com o conteúdo pois decidem se concentrar na O/R.

[/Quote]

A OR Existe exatamente pra isso, para que esse "desequilibrio" entre membros e staffers não afete a convivencia aqui dentro, muita gente pensa que é parque de diversões e vão pra la zuar ou provocar alguém e isso acaba prejudicando as pessoas que realmente precisam, que até deixam de ir, em alguns casos.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

O web cheats na verdade tinha antigamente mais tendência apenas ao mercado de cheats do que atualmente, e o mercado de cheats está cada vez menor, o ponto que que consegue deixar o Web Cheats em um outro patamar dos seus concorrentes são os eventos, áreas paralelas aos cheats como DZ, bate papo, etc. Outro fator que podemos trazer a tona é que essa decaída não veio apenas da WC, praticamente todos os fóruns de cheats voltado ao publico Free teve uma decaída bem maior, e outras chegaram a falir, já outras tentaram mudar a arquitetura do fórum saindo do cheats para outras áreas como pc off-line, tecnologia, celulares, e assim por diante, conclusão a WC foi a que teve menos"déficit" em relação à concorrência.

Link para o comentário

• Administrador

Acho que cada um tem sua importância sim.

Não, a webcheats não vai acabar.

Somos um fórum de games, uma comunidade e um fórum de cheats.

Temos todas as condições de crescer e continuaremos assim.

Link para o comentário

Nunca iremos passar de um fórum de cheats.

Podemos tentar, criar coisas, mas enquanto certas pessoas continuarem com uma mente fechada, nossa imagem estará ligada à hacks.

Infelizmente, temos de lidar com isso.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Concordo com o Lokazi, a ideia de todos ao falarmos WebCheats é de hacks/cheats, o pessoal ainda é muito preso a isso. Obvio que pelo histórico do fórum, porém se o pessoal abrisse mais a cabeça e frequentasse o fórum não só pra sugar o conteúdo e sair fora teria uma maneira de pensar diferente. (O que é muito difícil acontecer hoje em dia.)

Porém ainda acredito que a WebCheats vai durar, por mais que digam que o fim é inevitável enquanto eu tiver tempo estarei ajudando rs

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.