Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mahouka Koukou No Rettousei já sabia ? Não ? Avalie


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, Já Sabia ? ou Não sabe quem é que canta na Opening de

Mahouka Koukou No Rettousei ?, Sim a Japa linda, que canta na abertura de Sword Art Online (Crossing Field) tbm em outros animes,

Canta na Abertura de Mahouka Koukou No Rettousei, Vou Passar a PV da Musica para vocês verem que é realmente a japa linda

canta a musica de Mahouka

 

[video=youtube;5HL_v7z1lhs]

 

Eae Curtiu ? sooh então por que postei aqui ?

Queria saber o que vocês acharam da Musica que é a OP de Mahouka e queria saber que nota vocês dão pra essa Musica.

Eu dou 10 Ela é muito TOP OP de um Anime de Respeito e Postei tbm por que pessoas não sabem quem é que canta,

não achei a versão full da musica mais achei a PV ;) Curtem e Avaliem!. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho essa op bem foda, infelizmente eu acho que quando acabar o arc das competições escolares vá mudar, já que o Misaki vai aparecer muito pouco, se vim outra foda nem vou ligar! haha

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não falei que depois que o Tatsuya chutasse a bunda do Misaki iria mudar de op! GARNiDELiA's (A mesma que fez op de Kill la Kill) vai fazer a música "grilletto"

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.