Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Project Craazy Extreme.

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Project Craazy Extreme. Vagas Staff.

Olá galera, aqui é o iMonok, da Craazy Extreme. Eu estou aqui montando um servido de Grand Chase. Eu fiquei encarregado de administra essa parte, eu já mexi com grand chase á um bom tempo, porém estou parado, então quando voltei fiquei perdidinho rs, estou aqui pra montar uma equipe que seja dedicada. Semana que vem estarei pegando VPS, hospedagem e dominio (nada confirmado ), mas primeiramente irei fazer um servido de teste que quando lança fique 100%, Então eu preciso de 2 ADMs, 6 GMs e 2 Web design, Pessoas que saibam mexer com sql e etc. ( Os Designer não vão precisar saber mexer com sql). Então quem estiver interessado adc "vitorsantoos17 no skype e deixem suas informações aqui abaixo.. Agradeço desde já! :) Tenham uma boa noite!

Equipe Extreme.

Já estou com o Host, a noite pegarei o painel, Então galera é isso quem quiser participa do projeto essa é a hora xD

@EDIT

Bem galera, Como eu tinha falado, eu já estou com o host/dedicado e com o grand chase parcialmente feito. ele encontra-se online. porém ainda estou tirando uns bugs, mas pra isso eu preciso de pessoas que saibam mexer, ainda há vagas na staff.

4 GM'S

1 ADM

2 Web Designer.

Deixem seus caracteres aqui em baixo:

Nome:

Cargo Desejado:

Experiência:

Disponibilidade: Dias/Horas.

, e me adicionem no skype : vitorsantoos17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.