Katyn 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MiNkLoOn 15 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Olha eu não sei, mas isso é um gif, faça o seguinte pegue várias imagens da que você quer e pinte cada uma com cor diferente, ai procure no Youtube como transformar uma imagem em GIF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 frozenClock 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Esse gif ta me incomodando, porfavor o remova HRUIQHQWRUI Mt loco esse gif vei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Luig~ 6 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 São 5 imagens da mesma coisa, cada uma colorida de forma diferente e um pouco distorcida. Oque causa esse efeito, é que algumas estão mais embaçadas que a outra, causando a impressao de movimento. Veja elas aqui: Imagem 1 Imagem 2 Imagem 3 Imagem 4 Imagem 5 Eu uso o photoscape para fazer GIFs, ele tem uma ferramenta que você une as imagens, escolhe velocidade, ordem, etc... Caso queira tentar, tá ai, boa sorte (: OBS: ali no spoiler, os tamanhos podem estar diferentes porque eu tirei print do PS, mas todas devem ter o mesmo tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Windfall 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 Faço gif no photoshop mesmo. Cria arquivo File > Scripts > Load Files into Stack > Escolha as imagens No Photoshop CS6, em Window clique em timeline. Vai aparecer uma barra no canto inferior da tela, no canto superior direito dessa barra tem um quadrinho que quando você clica aparece várias opções, escolha make frames from layers e se for preciso reverse frames. No timeline tem opção pra escolher o tempo de cada frame, quantas vezes se repete, etc. Quando tiver pronto File > Save As > Web & Devices e salve como .gif. Exemplo de gif que fiz: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2401245-desenho-collab-e-mugen.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Katyn 0
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados